O lançamento do Centro de Vila 12 traz um Centro de Vila com uma defesa, novos níveis de construções, mudanças no balanceamento e mais conteúdo ainda a ser revelado. No entanto, um dos recursos mais interessantes que estão sendo introduzidos no Clash of Clans serão as MAQUINAS DE CERCOS!

Confira neste post uma introdução apresentando tudo sobre essa nova construção que está chegando ao jogo, as Máquinas de Cerco!


O que são as Máquinas de Cerco?

As Máquinas de Cerco introduzem uma mecânica de jogo totalmente nova na sua vila. Esmague através das paredes! Defesas de bomba! Entregue seus reforços do Castelo dos Clãs diretamente no coração da base do seu inimigo!

Assista a este vídeo oficial da Supercell:

Esses Castelos de Clã móveis são treinados na Oficina de Cerco, uma nova construção disponível para os jogadores do Centro de Vila 12 e transportarão e protegerão os reforços do seu Castelo de Clã em combate.

O que as Máquinas de Cerco fazem?

As Máquinas de Cerco tentarão dirigir diretamente para o Centro de Vila inimigo, a fim de despejar seu complemento de tropas. Cada tipo de Máquina de Cerco oferecerá um método exclusivo de transportar e implantar seus reforços durante seus ataques, mais detalhes sobre isso depois. Uma vez que a Máquina tenha chegado ao Centro de Vila, ela se auto-destruirá, liberando as tropas do Castelo do Clã.

Somente o Centro de Vila 12 será capaz de usar as Máquinas de Cerco? Não! Enquanto a Oficina de Cerco só pode ser construída por vilas com Centro de Vila 12, as Máquinas de Cerco podem ser doadas aos seus companheiros de Clã do Castelo de Clã nível 6 ou superior! Use-os como uma nova e eficaz estratégia durante as Guerras dos Clãs!

Que tipo de Máquinas de Cerco existe?

Com o lançamento do Centro de Vila 12, haverá 2 Máquinas de Cerco disponíveis: o Quebra-muros e o Dirigível Bélico. Ambos atingem seus objetivos da sua maneira e abrem novos caminhos de como você não apenas construirá composições de tropas, mas também como você pode se defender contra elas.

O Quebra-muros

O Quebra-muros tem dois propósitos na vida: esmagar qualquer coisa que esteja em seu caminho e fornecer uma carcaça blindada de materiais pesados ​​para proteger sua carga preciosa. O Quebra-muros vai esmagar muro a fora (fazendo x10 de dano) e martelará qualquer outra construção ao longo do seu caminho. Não só o Quebra-muros fornece uma maneira de proteger suas tropas do Castelo dos Clãs dos danos que se aproximam, como também abre novas estratégias para afunilar seu exército enquanto o Destruidor abre caminho para a vitória!

Quebra-Muros – Wiki da Máquina de Cerco

 

Dirigível Bélico

O zippier, primo cheio de ar quente do Quebra-muros, é um Dirigível Bélico que voa sobre as defesas do seu inimigo. Ao entrar em linha reta para o CV inimigo, o dirigível de batalha lançará uma barragem contínua de bombas. O Dirigível Bélico é muito mais rápido que o Quebra-muros, mas sofrerá menos danos antes de ser forçado a abandonar sua carga útil. Basta preencher o Dirigível Bélico com Valquírias, soltar um feitiço de fúria no Centro de Vila do inimigo e observar o caos, pois as valquírias criam um redemoinho de destruição quando caem dos céus.

Dirigível Bélico – Wiki da Máquina de Cerco

 

Como faço para usar uma Máquina de Cerco?

Se você treinou ou recebeu uma Máquina de Cerco doada, ela aparecerá na lista de tropas disponíveis e será implantada da mesma maneira que você implanta suas outras unidades. Quando você recebe reforços no Castelo do clã, de seus companheiros de clã, você será presenteado com um novo botão na interface de usuário. Você pode escolher soltar suas tropas do Castelo do Clã normalmente pressionando o ícone da bandeira do clã e atacar da maneira antiga… ou… você pode escolher “ESMAGAR” seu caminho para o Centro de Vila com uma MAQUINA DE CERCO!

Quando você implanta sua Máquina de Cerco em batalha, suas tropas do Castelo do Clã são colocadas automaticamente dentro e permanecerão dentro até que uma das 3 coisas aconteça: 1) Elas alcancem o CV do inimigo; 2) A Máquina de Cerco seja destruída ou; 3) Você autodestrua sua Máquina de Cerco para implantar manualmente suas tropas.

Não importa de que maneira você os use, suas tropas do Castelo do Clã serão liberadas e poderão causar muito dano!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans