O dirigível bélico ultrapassa obstáculos no chão e larga suas tropas do Castelo do Clã direto no coração da vila inimiga, tudo isso enquanto também solta bombas pelo caminho. Mas, por ter uma estrutura delicada, é fácil de derrubar. É imune a feitiços.

Dirigível Bélico - Máquina de Cerco

O Dirigível Bélico é a segunda Máquina de Cerco que você desbloqueia, disponível quando a Oficina é atualizada para o nível 2.

O Dirigível Bélico prioriza o Centro de Vila como seu alvo principal e sobrevoa sobre todas outras Construções  e tropas do adversário para chegar ao alvo, independentemente do Centro de Vila estar de pé ou não. Quando ele alcança com sucesso o CV (ou seus destroços), ele quebra automaticamente para liberar as tropas do Castelo do Clã dentro.

O Dirigível Bélico ainda podem ser usados ​​se não houver tropas do Castelo do Clã, no entanto, quando ele for destruído, nada vai sair de dentro dele.

 

Estratégias para o Dirigível Bélico – Ofensiva e Defensiva

  • ESTRATÉGIAS OFENSIVAS:
    • O Battle Blimp é útil para dar suporte a um ataque aéreo. Existem várias maneiras de usá-lo para reforçar um ataque aéreo:
      • Você pode colocar uma Lava Hound dentro do Dirigível Bélico, de modo que ele possa ser um escudo adicional quando o Dirigível Bélico for destruído ou atingir o centro da base. No caso em que o Centro de Vila não está no meio da vila, você ainda pode destruir manualmente a máquina para liberar o Lava Hound que está dentro.
      • Você pode colocar um Dragão (ou dois, se você tiver o espaço no seu Castelo do Clã ), o que pode devastar o CV quando o dirigível o alcançar. No entanto, você ainda deve tomar cuidado com as Defesas Aéreas nas proximidades, e a Giga Tesla (se presente no CV) também pode ser igualmente mortal.
      • Balões do Castelo do Clã, especialmente no máximo, podem ser mortais para o Centro de Vila se for de nível 12 e um Feitiço de Fúria também é usado nos Balões. No entanto, o Giga Tesla pode rapidamente fazer um curto trabalho de Balões se você não se preparar bem o suficiente para isso.
  • ESTRATÉGIAS DEFENSIVAS:
    • Coloque as Defesas Aéreas de maneira que cubram os prováveis caminhos que o Dirigível Bélico vá percorrer até o CV. No entanto, uma vez que estes também podem ser facilmente distraídos por Lava Hounds , você também deve considerar a colocação de suas outras defesas antiaéreas, como Torres Arqueiras e x-Bestas.

 

Diferenças visuais de Atualização do Dirigível Bélico

Inicialmente, o Dirigível Bélico é um balão vermelho reforçado com reforço de metal cravado na frente e na parte da frente. Tem uma hélice de madeira atrás e caixas de madeira ao lado.

Dirigível Bélico nível 1 - Máquina de Cerco Clash of Clans Dirigível Bélico nível 2 - Máquina de Cerco Clash of Clans Dirigível Bélico nível 3 - Máquina de Cerco Clash of Clans
Nível 1 Nível 2 Nível 3 Nível 4

 

Informações sobre o Dirigível Bélico

Confira abaixo todas informações de níveis de atualizações do Dirigível Bélico, como custo, tempo, quartel necessário e muito mais:

Alvo Preferencial Tipo de Ataque Velocidade de movimento Velocidade de ataque Tempo de Treinamento Custo de Treinamento Nível da Oficina Necessário
Nenhum Dano em área 18 1.5 seg 20 min 100.000 de Ouro 2
Nível Dano por Segundo Dano por Ataque Dano ao ser destruido Pontos de vida Custo de Atualização Tudo sobre Elixir Tempo de Melhoria Requerido Laboratório Nível
1 100 150 1.000 3.000 N/D N/D N/D
2 140 210 1.200 3.500 6.000.000 8 dias 10
3 180 270 1.400 4.000 8.000.000 10 dias 10
4 220 330 1.400 4.500 14.000.000 16 dias 11

Confira a Wiki completa de Clash of Clans no link abaixo:
www.clashofclans-dicas.com/wiki

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans