Olá clashers! Hoje saiu a Grande Atualização do Centro de Vila 12, trazendo vários novos níveis de tropas e construções, nova dinâmica de Gameplay, Balanceamento e várias outras coisas. Então como qualquer outra grande atualização do jogo, chegam também novos bugs!

Clash of Clans não abre após a atualização

No caso desta atualização, jogadores que possuem android, ao baixar a atualização e tentam entrar no jogo, se deparam com a mensagem de “Não é possível conectar ao servidor”. Mas a Supercell já informou que está ciente do problema, veja o comunicado que postaram nas suas redes sociais!

Hey Chief! We're aware of the issue affecting many players on Android ("cannot connect to server") and we're looking…

Posted by Clash of Clans on Monday, June 11, 2018


“Ei chefe! Estamos cientes do problema que afeta muitos jogadores no Android (“não é possível conectar ao servidor”) e estamos investigando isso! O mesmo vale para as guerras em andamento em falta. Desculpas pelo inconveniente, vamos mantê-lo informado sobre o desenrolar do desenvolvimento!

Se você está no iOS e não vê a atualização, vá na AppStore > Atualizações > abra a página para atualizar a lista de aplicativos e você deve ver a atualização mais recente! Obrigado!


Então se você é um jogador que esta com esse problema, fique tranquilo que a Supercell está trabalhando para corrigir o erro o mais rápido possível, pode ter certeza! E sejamos compreensíveis, a desenvolvedora trouxe nesta atualização vários recursos muito requisitos pela comunidade à bastante tempo, para agradar a todos!

Aproveitando o post, solicite participação no nosso Grupo no Facebook:

ENTRAR NO GRUPO CLASH OF CLANS BR/PT

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans