Sneak Peek no ar! E hoje é a revelação do misterioso Dragão que aparece nas redes sociais do Clash of Clans ontem, e fez vários jogadores especularem sobre como seria a sua jogabilidade.

Conheça o Dragão Elétrico

Confira o texto explicando tudo sobre essa nova tropa, o Dragão Elétrico!


Nuvens azul-acinzentadas escurecem os céus e o cheiro de ozônio permeia o ar. A batida de asas estrondosas e um brilho ofuscante, muitas vezes a primeira e última coisa que os seus inimigos vêem, são os arautos do Dragão Elétrico!

Esta nova tropa não é apenas uma das maiores de todos os tempos, a Dragão Elétrico pode absorver uma quantidade moderada de dano e causar danos que farão as vilas inimigas tremerem de medo. Tudo o que resta após a morte do dragão é um vislumbre de destruição, pois o Dragão Elétrico cospe relâmpagos que saltam de alvo para alvo.

Este Tirânico não para quando atinge sua primeira tropa ou construção! A arma de assoprar relâmpagos do Dragão Elétrico ataca seu alvo e atinge até 5 inimigos diferentes, seja uma defesa inimiga ou uma tropa inimiga, reduzindo em 25% o dano após cada arco.

Inchado com o poder dos céus ciclônicos, o Dragão Elétrico é dotado de potencial ionizado. Uma vez que o Dragão Elétrico recebe dano fatal, ele libera sua energia armazenada como um raio final de raios para lembrá-lo porque ele é o rei das tempestades.

Este grande membro da família Dragão, chega com o lançamento do Centro de Vila 12; a primeira nova tropa para o vila principal em mais de 2 anos! Disponível para jogadores de CV11 e acima, o Dragão Elétrico desbloqueia quando você atualiza seu quartel para o nível 13.

O Dragão Elétrico está aqui para causar devastação…


Informações sobre o Dragão Elétrico

  • Nome da Tropa: Dragão Elétrico
  • Disponível em: Centro de Vila 11
  • Nível do Quartel: 13
  • Máximo de níveis de att: 3
  • Alvo Favorito: Qualquer um
  • Alvos: Terrestre e Aéreo 
  • Espaço de ocupação: 30

Niveis Custo de Treinam. (Elixir) Tempo de Trein. (mins) Custo de atualiz. (Elixir) Tempo de atualiz. Pontos de Vida DPS Dano após a morte
1 36000 24 N/A N/A 3200 240 300
2 40000 24 9000000 10 dias 3700 270 330
3 44000 24 11000000 14 dias 4200 300 360

 

Tem vídeo do Vinhô atacando com ele, assista:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans