Categorias: Notícias

Tropa do Brawl Stars é lançada no COC, mas após BUG é desativada!

Hey Clashers! Como vocês devem estar acompanhando, ontem aconteceu o lançamento oficial do mais novo jogo da Supercell, que ficou em beta mais de um ano, mas que agora finalmente está disponível para todos países.

Então para impulsionar o hype do jogo, a Supercell está adicionando coisas do Brawl Stars em todos seus jogos, para chamar mais jogadores. No Clash Royale adicionaram Brawlers em formato de cartas, aqui no COC tivemos a decoração do Spike e nesta manhã, a liberação de uma nova tropa temporária.

Brawl Stars foi lançado global. O homem forte e sua caravana de jogos de clã estão longe de ser encontrada. E rumores de um misterioso lutador mascarado com força sobre-humana e carisma inigualável começaram a aparecer na vila… hmm 🤔

O El Primo chegou ao COC literalmente quebrando tudo. Após algumas horas de lançamento da tropa, a Supercell teve que suspende-lo temporariamente. Veja o texto que foi divulgado no Fórum oficial do Clash, pelo Darian:


Ei Chefe,

Nossas mais sinceras desculpas, mas temos que suspender temporariamente o evento da tropa El Primo e tivemos que removê-lo da lista de tropas.

Por uma razão desconhecida, a lógica da Tropa tinha uma falha em que a tropa El Primo tinha a opção de ser erroneamente atualizada. Quando fazemos tropas sazonais/temporárias, elas devem ser escalonadas com seu nível de CV e não ter a opção de serem atualizável. Infelizmente, isso não apareceu em nossas versões internas e só apareceu no lançamento público, então estamos trabalhando para determinar a causa e consertá-la. Devido a esse bug, removemos temporariamente o evento e a tropa.

Quando tivermos mais informações para compartilhar, forneceremos isso o mais breve possível.


Então como podem ver, o El Primo poderia ser melhorado à níveis que Centro de Vila mais baixo não poderia tê-la. Por esse motivo está tudo suspenso, vamos aguardar para ver a solução do problema, se teremos que baixar uma atualização opcional ou não. Fiquem ligados aqui no site e em nossas redes sociais >> @ClashDicas no twitter

E aproveitando, já tem o Brawl Stars Dicas, ativem as notificações aí: www.BrawlStarsDicas.com

Comentários via Facebook

Este post foi modificado em 13 de dezembro de 2018 10:37

Lucas Felix

Goiano criador da rede de sites ClashDicas, uma das maiores comunidades sobre os games da Supercell no mundo. Viciado em joguinhos e tecnologia!

Deixar um Comentário

Posts Recentes

Obstáculo Misterioso começa a aparecer nas vilas…

Desde ontem (sexta-feira), um novo Obstáculo começou a surgir nas vilas do Clash of Clans, deixando os jogadores intrigados e…

2 dias atrás

Squad Busters: Garanta uma Skin do Rei Grátis, Decoração e Mais, no Pré-registro do Lançamento Global

Finalmente, o aguardado lançamento global do novo jogo da Supercell, Squad Busters, foi anunciado esta semana! Para comemorar, a desenvolvedora…

3 dias atrás

Por Dentro da Cabana do Construtor #01: Melhorias no Recrutamento, Heróis upando em Guerra e mais!

Olá Clashers, temos novidades! O canal oficial do Clash of Clans publicou alguns dias atrás o primeiro vídeo de uma…

3 dias atrás

Novo Link de Resgate para Decoração Grátis: A Coroa e a Espada 👑🗡️

Clashers, preparem-se para adicionar um toque de majestade às suas vilas! A Supercell acaba de lançar um link especial de…

6 dias atrás

Nova Skin da Rainha Egípcia Disponível na Loja! Aproveite Agora!

Olá Clashers guerreiros! Preparem-se para mergulhar nas maravilhas do antigo Egito com a mais recente adição à coleção de skins…

7 dias atrás

Recompensas dos Jogos do Clã – 22 à 28 de Abril/2024

A Temporada do Egito está em andamento no Clash e agora os jogadores tem mais um evento para desbravar, o…

1 semana atrás