A mais recente atualização do Clash of Clans chegou já faz alguns meses e agora já é hora de começar a pensar na próxima. Como vocês sabem, a equipe de desenvolvimento está constantemente trabalhando em novidades e hoje eles divulgaram alguns Sneak Peeks.

As prévias tem relação com a qualidade de vida do jogo, confira a lista abaixo!


Ei chefes!

The Clash Team está trabalhando duro na próxima atualização. Mais detalhes sobre o que há de novo estarão disponíveis no futuro, mas antes de começarmos a discutir qual será o núcleo da atualização, como fizemos no passado, gostaríamos de compartilhar uma lista crescente de melhorias de Qualidade de Vida que serão chegando no próximo lançamento.

Armadilhas e Defesas:

  • Armadilhas e Defesas (x-Bestas, Torres Inferno e Artilharia Águia) serão automaticamente recarregadas de graça quando você entrar novamente no Clash of Clans.
    • Obs: As defesas acima ainda exigem munição, portanto, se você não fizer login novamente, elas não serão recarregadas automaticamente e, eventualmente, ficarão sem munição.

 

Itens Mágicos:

  • Após a próxima atualização, você encontrará o botão Inventário de Itens Mágicos no Centro de Vila/Casa do Construtor em vez do Castelo do Clã. Isso é para reduzir a confusão de botões que você tem quando clica no Castelo do Clã, e também para permitir que os jogadores vejam seu inventário enquanto estão na Base do Construtor (onde não há um Castelo do Clã).

 

Clãs:

  • Alguém acidentalmente doou um Goblin ou um Destruidor de Muro? Os líderes e co-líderes poderão excluir as tropas doadas dos Castelos do Clã de Guerra de outros membros do clã.

 

Sugestões do Construtor:

  • Sugestão ainda melhores no menu do Construtor. Fizemos isso de forma um pouco mais inteligente, e você também pode rolar e ver tudo o que você pode construir.

 

Temos mais melhorias na Qualidade de Vida no roteiro. O que mais você gostaria de ver adicionado à lista? Venha e deixe-nos saber em nossos fóruns ou Reddit !


Continue de olho aqui no site, para mais novidades!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans