Quebradora de Pedras – Wiki da Máquina de Cerco

0

A Quebradora de pedras é uma montanha pesada e voadora que tem como alvo estruturas de defesa e as esmaga com bolas gigantes que causam terremotos. É imune a feitiços.

Quebradora de Pedras - Wiki da Máquina de Cerco

A Quebradora de Pedras é a terceira Máquina de Cerco que você desbloqueia, disponível quando a Oficina é atualizada para o nível 3.

A Quebradora de Pedras prioriza as Construções defensivas acima de todos outros alvos e contornará todos outros tipos de construções inimigas e tropas, enquanto quaisquer defesas permanecem no campo de batalha. Isso mesmo se ela estiver sob ataque de tropas, heróis ou esqueletos da Armadilhas de Esqueleto, ou Castelo do clã inimigo. Note que, como todas as tropas que priorizam as defesas, a Quebradora de Pedras não considera o Castelo do Clã como uma defesa, independentemente de conter ou não tropas inimigas , mas considera o Grande Guardião defensor e o nível 12 do Centro de Vila (se a seu Giga Tesla for adicionada) como construções defensivas.

Esta Máquina de cerco ainda pode ser usado se não houver tropas do Castelo do Clã, no entanto, quando ele for destruída, nada sairá de dentro dela.

 

Estratégias para a Quebradora de Pedras – Ofensiva e Defensiva

  • ESTRATÉGIAS OFENSIVAS:
    • A Quebradora de Pedras têm uma diferença notável em relação ao resto das Máquinas de cerco: eles não se matarão quando chegarem ao Centro de Vila!
    • Ela é muito útil! Um dos melhores exércitos de acompanhamento para esta Máquina de cerco é a estratégia “Lavaloon”, pois ela se esconderá atrás dos Lava Hounds e causará muito dano.
    • A maior ameaça a esta Máquina de cerco é o único alvo da Torre Inferno, por isso é interessante um feitiço de aceleração para os balões, pois com isso eles vão atingir o alcance das Torres Inferno antes de acertarem a Máquina de cerco.
  • ESTRATÉGIAS DEFENSIVAS:
    • Proteja suas Torres Inferno (e coloque-as para o modo de Alvo Simples) com as Torres dos Magos, para que elas possam tirar muitos balões de uma só vez, isso permitirá que as Torres Inferno causem dano máximo a Quebradora.

 

Diferenças visuais de Atualização da Quebradora de Pedras

Inicialmente, a Quebradora de Pedras é uma máquina amarrada em forma de balão com suportes de madeira e pregos reforçando o fundo.

Quebradora de Pedras nível 1 - Máquina de Cerco Clash of Clans Quebradora de Pedras nível 2 - Máquina de Cerco Clash of Clans Quebradora de Pedras nível 3 - Máquina de Cerco Clash of Clans Quebradora de Pedras nível 4 - Máquina de Cerco Clash of Clans
Nível 1 Nível 2 Nível 3 Nível 4

 

Informações sobre a Quebradora de Pedras

Confira abaixo todas informações de níveis de atualizações da Quebradora de Pedras, como custo, tempo, quartel necessário e muito mais:

Alvo Preferencial Tipo de Ataque Velocidade de movimento Velocidade de ataque Tempo de Treinamento Custo de Treinamento Nível da Oficina Necessário
Defesas Dano em área de 1 à 3 quadrados (Terrestre) 16 2.5 seg 20 min 100.000 3
Nível Dano por Segundo Dano por ataque Dano ao ser destruída Pontos de vida Custo de Atualização Tudo sobre Elixir Tempo de Melhoria Requerido Laboratório Nível
Hitbox 1 Hitbox 2
1 400 1.000 100-200 500 5.600 N/D N/D N/D
2 500 1.250 150-300 5.900 6.000.000 8 dias 10
3 600 1.500 200-400 6.200 8.000.000 10 dias 10
4 700 1.750 250-500 6.500 14.000.000 16 dias 11

Confira a Wiki completa de Clash of Clans no link abaixo:
www.clashofclans-dicas.com/wiki

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans