Supercell fala sobre Mudança no Banco da Temporada

0

O Darian, da equipe do Clash of Clans, confirmou no Fórum oficial da Supercell, que mudanças no Banco da Temporada estão chegando com a próxima atualização! Isso após alguns membros terem de alguma forma descoberto a alteração, sem nenhum anúncio da Supercell.

Então o Darian comentou por lá explicando o motivo da alteração e como vai ficar!

Supercell fala sobre Mudança no Banco da Temporada


Desculpas por não responder antes, estamos bastante ocupados após o anúncio de Quinta-feira.

Aqui está a mudança que está acontecendo com o Banco de Temporada com a atualização. Isso não se aplica apenas aos jogadores da Liga Lendária.

Se o seu Armazenamento de Recursos estiver cheio, o saque dos ataques não contribuirá para o Banco da Temporada. É assim que o recurso deveria funcionar originalmente. Poder adicionar ao Banco da Temporada mesmo com depósitos cheios era uma funcionalidade não intencional que só foi trazida ao jogo quando estávamos trabalhando na Operação Céu Azul. Determinamos que o recurso não intencional será corrigido na próxima atualização.

Isso é especialmente importante para os jogadores da Liga Lendária, já que nela, você não perde o saque de ser atacado, portanto é muito mais fácil manter os Recursos ao longo de cada temporada… especialmente se você estiver FULL sem gastar em nada. Além disso, as tarefas dos Jogos de Clã e os Desafios da Temporada que exigem que você acumule certas quantias de saque continuarão a contar, mesmo que esse saque não possa ser adicionado ao seu Depósito ou Banco de Temporada.


O que acharam da alteração? Ela vai afetar sua forma de jogar? Comentem!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans