Está aqui um dos maiores Sneak Peeks desta atualização do Clash! Hoje a Supercell anunciou a reformulação da Liga Lendária e com isso um novo sistema de ataques para os jogadores que estão na competição de troféus acima de 5k.

Esta é a solução encontrada pelos desenvolvedores, para solucionarem o problema das nuvens, que vem sendo motivo de reclamação dos jogadores mais competitivos. Então agora vamos entender tudo sobre a mudança, em um vídeo com os desenvolvedores comentando tudo:

E para quem quiser se aprofundar ainda mais no conteúdo, temos um artigo explicando cada um dos tópicos!


A reformulação da Liga Lendária chegou. Na prévia de hoje da próxima Atualização de Junho, discutiremos a reformulação da Liga Lendária e o impacto que isso terá para os pushers de troféus.

O que são as nuvens?

Se você estiver jogando Clash of Clans por um tempo, você pode ter ouvido o termo “preso nas nuvens” de jogadores que freqüentemente sobem no ranking de Troféus. Quando você sobe para uma determinada Liga, o número de vilas que estão disponíveis para atacar diminui. Como no Clash of Clans você só pode atacar jogadores que estão offline ou não têm um escudo defensivo, isso reduz significativamente o número de vilas que você pode atacar dentro de um determinado período de tempo. Isto é especialmente verdade quando mais jogadores estão online do que offline. Portanto, quando você tenta encontrar uma base no modo multiogador, você verá a tela a seguir (às vezes por horas).

O que são as nuvens do Clash of Clans

Esta é uma questão que tem atormentado o Clash of Clans desde o início!

No ano passado, tem havido uma discussão cada vez mais crescente sobre o assunto nos Fóruns, onde os jogadores discutem propostas sobre como corrigir o problema da nuvem. Além disso, a comunidade também tem sido incrivelmente ativa em discutir os prós e contras dessas propostas. Idéias do combate frente-a-frente até a remoção completa do escudos, tem havido inúmeras sugestões e nós da equipe do Clash, queremos agradecer sinceramente por serem tão ativos na discussão. O tópico lá no nosso Fórum Oficial “Cloud Control” é provavelmente um dos tópicos mais lidos e discutidos na equipe do Clash of Clans.

Mas vamos passar para…

Operação: Céu Azul

Os jogadores focados no push de troféus estão dentre os mais hardcore, de elite e competitivos do Clash of Clans. Eles apreciam um desafio, a conquista de ser um dos melhores jogadores do mundo, mas infelizmente não podem jogar tanto quanto gostariam devido à falta de vilas disponíveis para atacar. Com esta atualização, alteramos a forma como o matchmaking multijogador funciona quando você atinge 5.000 troféus.

Operação Céu Azul do Clash of Clans

 

Visão geral da Liga Lendária

Quando você alcançar 5.000 Troféus, o menu de “Ataque” fornecerá uma nova opção. Em vez de enfrentar outro jogador, estará disponível um botão para “Opt In” para o matchmaking da Liga Lendária.

Quando você opta pelo novo recurso, todos os dias, todos na Liga Lendária receberão um número fixo de ataques e defesas (8). Cada ataque valerá até 40 troféus, mas você não poderá perder troféus quando atacar. Você pode executar esses ataques a qualquer momento, sem procurar por oponentes. Quaisquer ataques não utilizados em um Dia da Liga serão perdidos. Quando um novo Dia da Liga começar, o número de ataques que você recebe será atualizado.

Visão geral da Liga Lendária

Como a Liga Lendária anterior, cada temporada ainda terá um mês de duração, com cada dia sendo chamado de Dia da Liga. Cada Dia da Liga irá resetar o número de ataques disponíveis e o número de defesas que sua vila pode receber. No início de cada nova Liga, os troféus serão redefinidos para 5.000.

Atacante

Sim, você pode fazer seus ataques sempre que quiser. Depois de concluir todos os ataques disponíveis, você não poderá atacar novamente até que o próximo Dia da Liga comece e o número de ataques seja atualizado. Isso significa que você não precisa mais ficar sentado com seu dispositivo por incontáveis horas esperando que uma vila se torne repentinamente disponível.

 

Defesa

Quando estiver na Liga Lendária, você pode usar um layout diferente do que os jogadores veem quando visitam sua vila. Na aba Defesa da tela de ataque da Liga Lendária, você pode selecionar qual layout Defensivo você deseja usar. O layout que você decidir usar permanecerá como sua defesa ativa até que você decida alterá-lo.

Seleção de layouts Liga Lendária Clash of Clans

Aqui também é onde você decide suas tropas do Castelo do Clã. Selecione qual das tropas doadas do Castelo do Clã você deseja usar e elas não precisam ser recarregadas após cada ataque. Essas tropas do CC permanecerão como suas tropas do CC até que você decida usar outras diferentes.

Tropas Castelo do Clã na Liga Lendária

Como mudamos a forma como os Escudos funcionam na Liga Lendária (mais sobre isso depois), você pode ser atacado mesmo quando estiver online, mas não se preocupe, você não perderá recursos de fazer uma defesa na Liga Lendária e pode ainda jogar enquanto está sendo atacado.

 

Escudos

Nós mudamos como os Escudos Defensivos funcionam e o papel que eles desempenham na Liga Lendária. Comprar um escudo é como você pode fazer uma pausa no Dia da Liga.

No sistema anterior, ter um escudo ativo impedia que os jogadores atacassem sua vila quando você estava ausente. No entanto, na Liga Lendária, por conta que os jogadores estão atacando uma versão da sua vila todos os dias, os jogadores poderão atacá-la, quer esteja online ou offline.

Escudos da Liga Lendária Clash of Clans

Com a nova Liga Lendária, quando você comprar um Escudo Defensivo, você não poderá ser atacado enquanto o Escudo estiver ativo, mas você também não poderá atacar outra vilas. Essencialmente, comprar um escudo fará uma pausa na sua posição na Liga Lendária.

Além disso, quando você compra um Escudo Defensivo, ele não entra em vigor até o próximo Dia da Liga. Por exemplo, se você estava no meio de um Dia da Liga na segunda-feira e comprou um Escudo de 2 Dias, esse cronômetro de Escudo não será iniciado até o início do Dia da Liga na terça-feira.

O mesmo se aplica ao cancelamento/remoção de um escudo ativo. A remoção do escudo permitirá que você volte a à lista da Liga Lendária, mas ele só entrará em vigor no próximo dia da liga.

Se você comprar um Escudo Defensivo, mas perder troféus suficientes para cair abaixo do patamar da Liga Lendária antes que o Escudo entre em vigor no próximo Dia da Liga, o Escudo permanecerá ativo no sistema multiplayer normal.

 

Troféus

Você permanecerá no alcance da Liga Lendária quando chegar aos 5.000 troféus. No final do Dia da Liga, se você cair abaixo dos 4.900 Troféus, você será colocado de volta no grupo normal de partidas. A quantidade de Troféus adquiridos por ataque será determinada por quão bem você ataca seu oponente.

  • Para 0 estrelas, você receberá 0 troféus + 1 troféu para cada 10% de DP acima de 0%
  • Para 1 estrela, você receberá 5 troféus + 1 troféu para cada 9% de DP completo acima de 1%
  • Para 2 estrelas, você receberá 16 troféus + 1 troféu para cada 3% de DP acima de 50%
  • Para 3 estrelas você receberá 40 troféus

 

Saque

Como mencionado na seção de Defesa, quando você ataca outro jogador ou quando é atacado, o saque não é roubado da vila defensora. Assim como funciona nas Guerras de Clãs, há uma quantia fixa de recompensas que você pode ganhar determinada pelo sucesso de seu ataque. No entanto, você ainda ganhará bônus de recompensa pelo seu nível de Liga e você ainda ganhará Bônus de Estrelas diárias depois de ganhar 5 Estrelas quando o seu Bônus de Estrelas estiver disponível.

A quantidade de loot disponível por vila será a seguinte, com base no ataque a um Centro de Vila 12 FULL:

  • 450.000 de Ouro
  • 550.000 Elixir
  • 6.500 de Elixir Negro

Vilas mais fracas terão uma quantidade menor de loot disponível. O Bônus de Estrelas e Bônus de vitória permanecem inalterados de seus valores atuais. Além disso, seus ataques ainda contarão para outros recursos, como Jogos de Clã e Desafios da Temporada.


Então esse é o último dos principais Sneak Peeks para a atualização de Junho. Temos algumas outras informações que compartilharemos durante o final de semana, fiquem ligados aqui no site para mais novidades!

Comentem aí o que vocês acharam da reformulação!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans