A Supercell vem revelando Sneak Peeks (prévias) da próxima atualização do Clash of Clans. Os anteriores foram esses abaixo e se você ainda não conferiu, aqui estão os link:

Já são bastante novidades que chegarão ao jogo em breve e parece que ainda tem muita coisa por vir! 👀

Ontem uma imagem enigmática foi postada nas redes sociais do jogo, mostrando um Construtor nas costas de um bárbaro, prontos para entrarem no ar, em direção ao outro lado. Mas como a imagem não tinha nenhum outro detalhe, não teve como trazer para o site, pois acredito que todos já tinham visto. A imagem foi esta:

Mestre Construtor vai para a Vila Principal?!

E hoje finalmente temos algo concreto. Uma nova animação foi revelada, dando mais contexto a imagem postada ontem! Assistam:

A animação tem um ar de nostalgia, pois dá continuidade a um acontecimento de dois anos atrás, O DIÁRIO DO CAPITÃO CHAS. Em seguida podemos ver o construtor concluindo a Casa do Construtor nível 9, que será  lançada nesta att, acompanhado de um robô que ainda não foia apresentado no jogo e dizendo “É minha hora de partir”.

Esse robô (se é q podemos chamar assim), aparenta ser uma criação do próprio construtor e assume o lugar dele durante a animação, enquanto ele diz que “às vezes vamos, às vezes ficamos”. O perfil oficial do Clash no twitter confirmou na descrição do post o seguinte:

Chega um momento na vida de todos Mestres Construtores, que ele atualiza a Casa do Construtor para o nível 9 e faz suas malas para a Vila Principal.


Além do fato que a Casa do Construtor 9 já era esperada para essa próxima atualização e de que o Construtor vai para a vila principal (fazer oq?!) nenhum outro detalhe foi revelado!

Qual a interpretação de vocês sobre essa animação? Deixem aí nos comentários!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans