Apoie nosso site no jogo (Código: ClashDicas)

Apoie o nosso conteúdo inserindo o código "ClashDicas" lá no jogo!

0

Recentemente a Supercell começou a implementar nos seus jogos, um novo sistema de apoio aos criadores de conteúdo dos seus jogos. Tudo começou com o Brawl Stars (na verdade começou no FTN kkk) e em seguida no Clash of Clans. A novidade chegou com a Atualização de Outubro, mas só agora consegui fazer um post aqui no site pedindo para apoiar nosso site. Entenda como funciona…

Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans

Mas o que é isto?

Basicamente isso tem como objetivo apoiar/retribuir os criadores de conteúdo que movimentam a comunidade do jogo. No nosso caso, o próprio site e grupo.

Então quando você apoia o site com o código “ClashDicas” lá no jogo, sempre que você gastar gemas, o criador de conteúdo dono do código recebe uma %. No meu caso, pretendo trazer sorteios pra comunidade que me apoia (o programa ainda estar em beta, sem previsão para o primeiro pagamento, então paciência).

O código após ser inserido, ficará no jogo por duas semanas e em seguida vai expirar. Então peço que lembrem-se de renova-lo sempre que possível!

 

Como apoiar o site?

É simples! Basta ir em Configurações do Clash > Mais Configurações > Vá lá em baixo, digite o código “ClashDicas” na caixinha e confirme!


Até o momento, não foram anunciadas novidades para o recurso, mas espero que no futuro esse recurso traga vantagens para os jogadores que o utilizarem, como recompensas especiais. Então não perca tempo e apoie nosso site, estamos constantemente mantendo todos informados, disponibilizando a Wiki completa do jogo, para você consultar quando quiser e lembrando que temos também um dos maiores grupos de Clash of Clans do facebook.

Fiquem ligados para mais novidades! Conto com o apoio de vocês!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans