Já faz um bom tempo que a Supercell não anuncia alterações de Balanceamento, mas hoje os perfis oficiais do Clash of Clans anunciaram uma pequena rodada de alterações. Confira o que muda abaixo!

Balanceamento de Janeiro/2020

Balanceamento de Janeiro/2020

  • Aumento dos pontos de vida do Canhão no nível 18, de 1860 para 1870 (a habilidade da Campeã Real NÃO vai mais eliminar com um tiro os canhões de nível máximo)
  • Os Yetinhos não vão mais acionar as armadilhas (pequeno nerf para os Yetis, agora é mais provável que o Yeti pise em uma armadilha)
  • Estão implementando uma correção de alta prioridade para impedir que alguns jogadores explorem partidas multiplayer de alto nível, pois essa exploração contraria os conceitos de Jogo Justo.
  • Finalmente, estão colocando a aba de vídeos da comunidade no Clash, onde serão exibidos vídeos regulares de seus criadores de conteúdo favoritos de Clash of Clans.

 

Quando estas mudanças chegarão ao jogo?

No site oficial a Supercell não confirmou nenhuma data. Disseram que a data ainda está por confirmar, mas de qualquer forma decidiram trazer essas informações pra comunidade antes.

Fique ligado aqui no site e em nossas redes sociais (ative as notificações aqui do site), para ficar por dentro de tudo de Clash!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans