Vazou a nova Skin da Rainha Arqueira

A Próxima Skin do Bilhete Dourado vazou! Bora conferir os detalhes...

0

Apareceu na internet nos últimos dias, imagens do que parece ser um vazamento da próxima skin do Clash of Clans!

Lembrando que isso é apenas RUMOR, pois ainda não há nenhuma confirmação por parte da Supercell. Então vamos apenas especular sobre o vídeo.

ATUALIZAÇÃO: Agora temos a informação oficial, essa skin será vendida separadamente na loja do jogo!

Pelo que o vazamento indica, a próxima skin do jogo será para a Rainha Arqueira e ela contará com um visual incrível. Veja abaixo:

Vazamento revela nova Skin do Bilhete Dourado de Fevereiro/2020

 

Vazou Teaser da Nova Skin

O conteúdo vazado está no idioma chinês e podemos ver através de um vídeo, todos detalhes sobre o novo visual, assista abaixo:

O seu visual está sensacional. O nome original presente no vídeo está em chinês, “木蘭 女皇 神采 飛揚”. Se você tentar traduzir, poderá obter um nome parecido com “Imperatriz”. De qualquer forma, o visual é feito no estilo asiático, nas cores vermelhas. Por isso, será chamado em conformidade. A nova temporada será dedicada ao Ano Novo Chinês, onde haverá muito mais novidades.

 

Novo Obstáculo de Ano Novo Lunar 2020?!

Outro detalhe importante no vídeo dessa vazamento é das lanternas orientais que aparecem no vídeo, como transição e de fundo, dando a entender que esse pode ser o próximo obstáculo especial.

Novo Obstáculo de Ano Novo Lunar 2020?!

Além dessas informações, nenhum outro detalhe foi revelado. Mas assim que surgiu algo eu trago aqui para o site, para mante-los informados de tudo.

Mas o que vocês acharam desse novo visual? Comentem!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans