A Supercell acaba de anunciar GRANDES mudanças para o Clash of Clans, na Base do Construtor em específico!

Vale lembrar que o Darian (da equipe do Clash) abriu um tópico no Fórum Oficial do jogo no mês passado, para que os jogadores sugerissem suas ideias de melhorias de qualidade de vida para o jogo.

Mas agora temos o anúncio de várias melhorias de qualidade de vida para a Base do Construtor. Confira abaixo o texto com todos detalhes aqui!

Mudanças de Qualidade de Vida para Base do Construtor

 


Com a primeira grande atualização do ano chegando em 2020, gostaríamos de adiantar e compartilhar parte do conteúdo que você pode esperar quando a atualização for lançada. Embora a atualização tenha um conteúdo super novo e emocionante, também estaremos lançando muitas melhorias na Qualidade de Vida (QV) com base no feedback coletado da Comunidade Clash.

Muitas dessas melhorias de QV serão compartilhadas no próximo período de prévias, mas achamos que as alterações mencionadas abaixo eram grandes o suficiente para merecer seu próprio anúncio separado.

Confira essas próximas alterações na Base do Construtor:

Base do Construtor

Novo Critério de Desempate

A Base do Construtor agora terá um desempatador adicional. Se as estrelas e a % de destruição forem iguais e a % de destruição for superior a 0%, o jogador com mais tempo restante será coroado como vencedor.

 

Mudanças no Treinamento de Tropas e Máquina de Batalha

A Supercell também decidiu fazer uma das maiores mudanças na dinâmica do modo, que vai agradar a todos. Vão remover os tempos de treinamento das tropas na Base do Construtor. Todo o treinamento agora acontecerá imediatamente. Isso mesmo, você leu certo… IMEDIATAMENTE.

Com isso, o tempo de regeneração da Máquina de Batalha também foi removido.

E será possível fazer o treinamento de tropas na Base do Construtor enquanto o Quartel estiver em atualização.

Mestre Construtor - Base do Construtor

Mas e a Torre de Relógios? Como vai funcionar agora?!

  • Com os tempos de treinamento para tropas e o tempo de regeneração da Máquina de Batalha sendo removidos, a Torre do Relógio agora se concentrará mais em acelerar as construções e a geração de recursos:
    • O multiplicador da Torre de Relógios aumentou de 8x para 10.
    • A duração do impulso da Torre do Relógio aumentou de 3 a 11 minutos para 14 a30 minutos (a duração da Poção da Torre de Relógios permanece em 30 minutos).
    • O tempo de espera após a aceleração da Torre de Relógios aumentará de 7 horas para 22 horas.
    • O custo em gema para atualizar o contador da Torre de Relógios foi reduzido.

 

Como mencionado anteriormente, essas alterações serão ativadas na atualização de primavera (lá da Finlândia), portanto, fique de olho em notícias adicionais a partir das próximas semanas!

Por enquanto essas são as novidades para a Base do Construtor! O que vocês acharam?

Continuem acompanhando o site para ficar por dentro de todas novidades! Ativem as notificações…

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans