SuperDestruidor de Muros – Wiki da Super Tropa

"Quem diria que rolar seria mais eficaz do que correr? Superdestruidor de Muros usam bombas que explodem em qualquer circunstância! Fracasso é coisa do passado!"

0

Finalizando a série de Sneak Peeks apresentando o novo tipo de tropas do Clash of Clans, as SUPER TROPAS! Conheça os SuperDestruidores de Muros!

Quem diria que rolar seria mais eficaz do que correr? Superdestruidor de Muros usam bombas que explodem em qualquer circunstância! Fracasso é coisa do passado!

Este barril de ossos entra em batalha em cima de uma bomba gigante com a promessa de uma explosão ainda maior. Ele não apenas tem o dobro da quantidade de pontos de vida em comparação com sua versão que não é super, mas seu potencial para acrobacias ousadas e incendiárias literalmente abre novos caminhos de oportunidade. Embora seu potencial pirotécnico o diferencie do Destruidor de Muros normal, o Superdestruidor de Muros certamente explodirá, independentemente da maneira de sua morte. Se ele atingir o alvo ou for destruído a caminho de seu destino final, o Superdestruidor de Muros liberará toda a fúria de sua munição, não importa o que e no nível máximo, a explosão derrubará os Muros de qualquer nível.

O nível de Superdestruidor de Muros equivale ao nível de melhoria do Destruidor de Muros.

SuperDestruidor de Muros – Wiki da Super Tropa

 

Atributos do SuperDestruidor de Muros

Alvo preferencial Tipo de Ataque Espaço ocupação Velocidade de movimento Alcance Habilidade Especial
Muros (Dano x40) Corpo a corpo (Terrestre apenas) 8 28 0.6 Megabomba
Custo de Melhoria Nível do Destruidor de Muro Necessário
25.000 7
Nível Dano por segundo Dano ao ser destruído Dano à Muros Dano quando destruído nos muros Pontos de vida Custo de treinamento
Tudo sobre Elixir
7 78 213 3.120 8.520 350 7.200
8 100 250 4.000 10.000 400 8.000
9 120 288 4.800 11.520 450 8.800

 

Habilidade Especial: Megabomba

Uma bomba enorme que explode sempre!

Habilidade Especial: Megabomba

 

Gameplay dos SuperDestruidores de Muros

Tudo sobre as Super Tropas aqui!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans