Apresentando as Super Tropas no Clash of Clans

Preparado para as Super Tropas? 💀

0

Então preparados para um novo tipo de tropas no Clash of Clans? Fique por dentro do que chegará ao jogo!

A Supercell liberou alguns detalhes do que teremos no jogo, com melhorias de qualidade de vida. Dentre as mudanças a Supercell acabou mostrando algo que não temos no jogo, que é um novo obstáculo próximo do comerciante, que aparece de fundo de uma das imagens divulgadas. Inclusive teve post aqui no site especulando o que poderia ser.

E agora temos a revelação do que é este novo obstáculo ao lado no comerciante. Trata-se de um quartel onde são treinadas super tropas. Confira todos detalhes abaixo!

Super Tropas do Clash of Clans


Prepare-se para sobrecarregar sua vila! Chegando na próxima atualização teremos as novas Super Tropas!

 

O que é uma Super Tropa?

Super Tropas

Super Tropas são versões temporariamente super poderosas de Tropas na Vila Principal. Cada Super Tropa terá uma habilidade única que é diferente da sua versão normal. Essas unidades especiais passaram um tempo na nova construção em forma de barril que fica perto do Comerciante, mas o que acontece lá dentro é algo a ser determinado por futuros sábios e místicos. No entanto, quando a Tropa sai do barril, elas se sentem renovadas, ficam fabulosas e estão prontas para a batalha.

 

Como obtenho uma Super Tropa?

Bem, primeiro, para treinar as novas Super Tropas, você precisa ser o chefe de um Centro de Vila 11 ou superior. Basta clicar na nova Construção de Super Tropas, perto do Comerciante, e você terá a opção de decidir qual Tropa você deseja upar.

No entanto, é importante observar que você só pode upar uma Super Tropa por vez. Você pode até testar a tropa em um ataque de teste especial que está disponível antes de decidir se comprometer com a ativação temporária!

Cada Super melhoria tem uma duração de 7 dias, seguida de um período de espera de 7 dias antes de poder ser usado novamente. Para usar uma uma melhoria de Super Tropa, cada Tropa possui um determinado requisito de nível que será exibido na interface do usuário dela.

Quando você deixa sua tropa em forma SUPER, verá um fundo vermelho (e um novo rosto mais bonito) para o ícone da sua super tropa quando for treinar suas tropas no quartel. Durante a Super Melhoria de uma semana, você só poderá treinar a versão Super da tropa até que a melhoria expire.

 

Quantas Super Tropas existem?

Para a Atualização de Primavera, haverá algumas Super Tropas diferentes disponíveis. Nas próximas atualizações, revelaremos cada uma delas que virão com esta atualização.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS SUPER TROPAS

 

Wiki Super Tropas Clash of Clans

 

Doação de Super Tropas?

Sim! Quando seus companheiros de clã solicitarem reforços, você poderá doar a versão Super dessa tropa (e também a versão normal, se você já tiver algum treinamento). Você pode até solicitar Super Tropas específicas usando o novo recurso opcional de solicitação de reforço que chegará nesta atualização, embora, para recebê-las, alguém do seu Clã precise ativamente ter essa Super Tropa específica.

Eh… ser uma Super Tropa é cansativo! 😅


Então agora que fomos apresentados a Super Tropas, nos próximos dias veremos ainda mais detalhes sobre cada uma delas.

E aí, o que vocês acharam sobre esta adição ao jogo? Vamos discutir sobre o assunto aqui abaixo nos comentário e no post lá do nosso grupo no Facebook!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans