O Clash of Clans disponibiliza possui várias decorações para os jogadores personalizarem suas vilas, inclusive várias bandeiras de países, mas como sabem, não são todos países que possuem. E como provavelmente você já deve ter visto nas redes sociais do jogo, frequentemente vários jogadores pedem a adição da bandeira dos seus países.

Felizmente o Brasil possui a bandeira, mas você já se pensou por que a Supercell não atende ao pedido dos jogadores e adiciona novas bandeiras de países? 🤔

Bandeiras de Países: Darian revela por que não adicionam novas ao jogo

O Darian, da equipe de desenvolvimento, respondeu recentemente um post no reddit sobre esse assunto e achei interessante trazer aqui para o site, para vocês entenderem o motivo e não pensarem que é má vontade dos desenvolvedores em atender mais essa sugestão da comunidade 😅

 

“Seria incrível se vocês adicionassem bandeiras de mais países…”

…Eu quero colocar uma da Bélgica. Então, por favor, tenho certeza de que há outros para adicionar também.

Pergunta enviada por /u/YarroLissens

Resposta do Darian: Não planejamos colocar nenhuma bandeira adicional no jogo por várias razões, mas listarei algumas:

  1. Nem todos países reconhece a soberania/independência de todos os países do mundo. Ao colocar a bandeira de um país, isso nos torna um alvo político do país que não a reconhece, principalmente se nosso jogo estiver nos dois países. Temos o risco de ter nosso jogo removido de um dos países.
  2. Quando as bandeiras foram colocadas pela primeira vez no jogo, era um momento muito ingênuo e inocente para a equipe do Clash. Eles não tinham idéia de que seu jogo seria um sucesso mundial, então as bandeiras eram simplesmente uma idéia nova para algumas decorações para os jogadores adquirirem. Mas, à medida que o jogo se espalhava globalmente para mais e mais países, ficou claro que isso estava trilhando terreno perigoso com muitos outros países.
  3. Se adicionarmos a bandeira de outro país, ela abrirá as comportas de “você adicionou a bandeira do país X, por que não pode adicionar a minha? Não é justo!” Consulte a resposta nº 1 acima.

Existem muitos jogadores de vários países que são bastante exigentes em pedir/solicitar/implorar/sugerir que adicionemos a bandeira do país ao jogo.

Já consideramos remover todas elas completamente, mas isso realmente teria um efeito negativo no jogo. Jogadores que já tem suas bandeiras, mas teve elas removidas, direcionariam toda a sua raiva para os jogadores de países que exigem suas próprias bandeiras.

Não existe uma solução fácil para avançar com isso, por isso deixamos as bandeiras atuais no jogo e não adicionamos mais bandeiras do país.



Então esta é a resposta oficial sobre o assunto!
Como já imaginado, não é apenas a questão de adicionar um pequeno arquivo no jogo, mas isso leva várias outras questões junto

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans