No dia 15 de Maio os desenvolvedores do Clash of Clans fizeram uma “Live do Centro de Vila“, respondendo perguntas da comunidade e revelando algumas curiosidades dos bastidores do desenvolvimento.

E chegando próximo do final da live, revelaram um Sneak Peek misterioso, do que seria a nova tropa (ou super tropa) que chegará ao jogo em breve!

 

A Prévia da Nova Tropa Misteriosa…

Sem dar nenhum detalhe, simplesmente mostraram uma silhueta de uma tropa voadora, que se parecia muito com a do Bebê Dragão… mas como expliquei no post aqui no site, é a silhueta bem parecida com uma carta lendária do Clash Royale, o Dragão Infernal. Veja a imagem que foi mostrada:

Apesar de fazer a comparação e afirmar que realmente é o Dragão Infernal que chegará ao Clash of Clans, muitos ficaram com um pé atrás. Mas agora temos a revelação da imagem completa!

E nesta semana o Clash Royale entrou em uma manutenção rápida e agora apresenta uma nova tela de informações da carta lendária do Dragão Infernal e essa mesma imagem se encaixa perfeitamente na silhueta revelada na live dos desenvolvedores.

 

E utilizando essa imagem para comparar com a silhueta, ela se encaixa perfeitamente:

Então agora o mistério foi finalmente resolvido! Só nos resta saber, o Dragão Infernal será uma Tropa ou uma Super Tropa? Não sabemos ainda, devemos esperar pelo anúncio oficial.

Mas qual o seu palpite?

Dragão Infernal - Tropa Clash f Clans

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans