Cão de Gelo – Wiki da Super Tropa

0

O Cão de Gelo é uma Super Tropa baseada na tropa de elixir negro da Lava Hound, mas com algumas diferenças significantes. Ele pode ser desbloqueada melhorando ele quando estiver no nível 5 ou superior.

O Cão de Gelo prefere uma dieta à base de alimentos congelados, e com isso, está sempre pronto para esfriar o ânimo dos adversários…

Para melhorar a tropa do Cão de Gelo é necessário gastar 25.000 de Elixir Negro e isso permite que a Lava Hound seja melhorada e se torne SUPER por 3 dias. O nível da tropa que você obtém do impulso corresponde ao nível dela que você possui.

O Cão de Gelo é a versão super da Lava Hound, com a diferença de que ela é uma tropa de gelo (e não de fogo como a lava). E esta também possui os Filhotes de Gelo, que são gerados quando a Super Tropa é destruída, deixando os alvos que estão no alcance mais lentos.

Ao contrário da maioria dos filhotes, esses têm coração de gelo… Cuidado para não entrar numa fria. Os ataques desaceleram inimigos.

Cão de Gelo - Super Tropa Clash of Clans

 

Atributos do Cão de Gelo

Veja os atributos da super tropa abaixo:

Alvo Preferencial Tipo de ataque Espaço ocupação Velocidade de movimento Velocidade do ataque Alcance Habilidade Especial
Defesa Aérea Corpo a corpo (terrestre apenas) 40 20 2 seg ? Abaixo de zero
Custo de Melhoria Nível da Lava Hound Necessário
25.000 5
Nível Dano por segundo Dano por ataque Tempo de congelamento ao destruído Filhotes de Gelo gerados Pontos de vida Custo de Treinamento (Elixir Negro)
8 10 20 3.5 seg 10 9.500 840
9 15 30 4.25 seg 12 10.000 1.000

 

 

Habilidade Especial: Abaixo de zero

Os ataques do Cão de Gelo desaceleram o alvo. Ao ser derrotado, o Cão de Gelo congela seus arredores.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans