Algumas semanas atrás publicamos aqui no site a informação de que o Supercell Make chegou ao Clash of Clans, recurso que permite que os próprios jogadores e entusiastas, criem conceitos de novas skins para heróis e paisagens e caso vençam sejam recompensados por isso!

E no dia 8 as inscrições foram abertas e ontem as votações começaram para classificar possíveis vencedores. As inscrição ficarão abertas até o dia 21, então se você tem alguma ideia e tem experiência na área para colocar em prática, não perca essa oportunidade!

 

Tem Brasileiro na competição! Votem…

Mas enquanto isso, temos um brasileiro na competição com uma inscrição que tem tudo para vencer. Estamos falando do Thiago Messias, que já é conhecido por muitos da comunidade BR e global, por conta das suas artes em 3D que são compartilhadas dentro do jogo, reconhecida em vídeos da Supercell e compartilhados nas redes sociais do jogo.

Ele idealizou um novo cenário para a Guerra chamado “Inferno Town” e já possui mais de metade dos votos necessários para ir para a próxima etapa (a equipe do jogo vai escolher a melhor entre as que atingirem 1k de votos).

Então vamos ajuda-lo a conseguir os 1.000 votos o quanto antes, basta logar com o seu Supercell ID no site da campanha e votar.

Lava sendo derrama de uma estrutura na forma da cabeça de P.E.K.K.A, um bunker em um penhasco onde os moradores permanecem protegidos durante a guerra e um Monumento da Torre Inferno, que cobre as casas dos construtores de guerra enquanto reconstroem as defesas danificadas. Não olhe fixamente para o Monumento da Torre Inferno, caso contrário, você parecerá suspeito!

Mas antes, conheça um pouco mais sobre o seu conceito:

VOTE AQUI!

Apenas para reforçar sobre o funcionamento do Supercell Make: Após o Thiago receber 1.000 votos ele estará elegível para a final, onde os desenvolvedores do Clash of Clans vão escolher o melhor entre os finalistas!

Vamos fazer o Thiago Messias vencer essa!

[Total: 1 Média: 5]

Comentários via Facebook

- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário por favor!
Por favor, digite seu nome aqui