A nova temporada do Clash of Clans está prestes a chegar, e vocês acompanham sempre aqui no site a cobertura completa de todas novidades, em primeira mão.

Neste mês teremos uma Skin para o Rei Bárbaro, que faz parte do conjunto que foi lançado nesta temporada de fevereiro, a Rainha Ardilosa. Confira nesse post como será o Rei Ardiloso!

Antes de apresentar o novo visual, gostaria de pedir para apoiarem nosso site no jogo, utilizando o código “ClashDicas”. Com isso, sempre que você comprar algo no jogo usando Gemas, uma pequena % desse valor vem para o site, para ajudar a continuar trazendo conteúdo do Clash! ❤

Para apoiar, basta clicar no botão abaixo:

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

Nova Skin: Rei Ardiloso

Este é o novo visual para o Rei Bárbaro, que faz parte do conjunto de “Skins Ardilosas”, portanto também devemos esperar por uma skin nesse tema para o Grande Guardião no futuro.

Rei Ardiloso e todas skins do Rei Bárbaro

Com este visual o Rei ganha uma roupa característica (Ardiloso = esperteza para obter aquilo que deseja), seu cabelo muda, ele usa luva em uma das mãos, possui máscara e uma pequena coroa. Inclusive isso pode ser uma referência ao Clash Royale, visto que essa skin possui visual muito parecida com uma carta do Clash Royale, o Patife.

Veja como ele fica:

Imagem da Skin em jogo:


Pretende adquirir essa skin? Se for adquiri-la, não se esqueça de apoiar o site com o código CLASHDICAS:

APOIAR O SITE NO JOGO

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans