Esse mês está chegando ao fim e agora já é o momento de falarmos sobre o próximo bilhete dourado de Maio. E nesse próximo mês teremos uma nova skin do Guardião da Selva.

A temática da skin faz parte do conjunto de skins da selva, que combina com o visual do novo Centro de Vila 14. A Campeã Real foi a primeira a receber esse visual, através de uma oferta especial com o lançamento da última atualização.

E agora é a vez do Grande Guardião receber o seu visual através do Bilhete Dourado. Confira abaixo todos detalhes sobre ele!

Antes de apresentar o novo visual, gostaria de pedir para apoiarem nosso site no jogo, utilizando o código “ClashDicas”. Com isso, sempre que você comprar algo no jogo usando Gemas, uma pequena % desse valor vem para o site, para ajudar a continuar trazendo conteúdo do Clash! ❤

Para apoiar, basta clicar no botão abaixo:

 

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

Nova Skin: Guardião da Selva

Nova Skin Guardião da Selva

Como explicado acima, o Guardião da Selva combina com a temática do novo Centro de Vila 14, mas também é uma clara referência a carta do Goblin com Dardos, lá do Clash Royale. Ele possui uma máscara de madeira, com detalhes em folhas, cajado de bambu e uma caveira no topo, se veste usando folhas e carrega um boneco de vodu.

Veja como ele fica:

Como ela fica no jogo:


Pretende adquirir essa skin? Se for adquiri-la, não se esqueça de apoiar o site com o código CLASHDICAS:

APOIAR O SITE NO JOGO

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans