Mudança na Doação de Tropas do Castelo do Clã na próxima atualização…

Algumas mudanças significativas na função de Doação de Tropas do Castelo do Clã...

0

Ei chefe, os Sneak Peeks da próxima atualização vão começar! Mas antes a Supercell está revelando a prévia de uma mudança muito importante que chegará ao jogo, na parte de doação de tropas ao Castelo do Clã!

Castelo do Clã - Clash of Clans Clan Castle

Teremos um monte de Sneak Peeks nos próximos dias e mal podemos esperar para compartilhar teremos na atualização deste mês. Serão várias GRANDES revelações, alterações no balanceamento do jogo e muitas melhorias na qualidade de vida.

A fim de proteger os jogadores de nível menos upados, de tropas defensivas do Castelo do Clã mais fortes e manter um melhor equilíbrio do jogo no nível intermediário do Centro de Vila, vamos falar de algumas mudanças significativas na função de doação da Tropa do Castelo do Clã.

 

Alterações de doação do castelo do Clã

Quando a atualização de Abril/2021 for ao ar, as seguintes alterações entrarão em vigor:

Nível do Castelo do Clã Limite do nível do laboratório da tropa doada
1 5 (CV 7)
2 6 (CV 8)
3 7 (CV 9)
4 8 (CV 10, inclui Goblin Ardiloso)
5 9 (CV 11 inclui Superbárbaro, SuperArqueira e Superdestruidor de Muros)
6 10 (CV 12, inclui todas outras super tropas)
7 11 (CV 13)
8 Pode receber tropas de qualquer nível

 

Fazendo referência à tabela acima, um Castelo do Clã de nível 1, quando você recebe tropas doadas, o nível dessas tropas será restrito aos níveis de tropas para um Laboratório de nível 5.

Usando o Bárbaro no exemplo acima, o nível máximo de Bárbaros que um Castelo do Clã de nível 1 receberá seria o nível 4 quando eles forem doados, já que esse é o nível mais alto para o qual eles podem ser atualizados com um Laboratório de nível 5.

Este limite de nível também afeta as doações de guerra. As doações de tropas de nível superior terão seus níveis reduzidos automaticamente pelo limite de nível. Além disso, todos os níveis de tropa obtidos por meio das vantagens do Clã ainda irão aderir ao limite de nível.


Por hoje esta é a notícia! Volte amanhã para uma das grandes revelações desta atualização! Você não pode perder este anúncio especial, ative as notificações do site ou nos acompanhe nas redes sociais!

Curte nosso Conteúdo? Então considere ativar nosso Código de Apoiador no Clash, basta clicar aqui!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans