Manutenção implementa Nova aba de eSports e Corrige Bug!

0

Ei Clahers! A equipe de desenvolvimento do Clash of Clans iniciou uma manutenção nesta segunda-feira, e caso queira saber o motivo, basicamente estão lançando uma aba de “eSports” no jogo e corrigir um bug nos jogos do clã. Confira os detalhes abaixo!

 

A aba de eSports chegou ao Clash of Clans

Esta novidade já chegou a outros jogos da Supercell, como o Clash Royale e Brawl Stars e nela os jogadores podem acompanhar as últimas notícias para se manterem atualizados de todas novidades e acontecimentos importantes sobre o cenário competitivo. Por lá serão publicadas informações sobre o Campeonato Mundial de 2021 do Clash of Clans.

Além disso também será possível acompanhar novidades sobre a temporada do competitivo do jogo, ver resultados e partidas dos eventos oficiais do Torneio, além de informações úteis sobre como participar, assistir e seguir tudo sobre eSports Clash.

Aba eSports Clash of Clans
Apresentação da Nova Aba eSports em Português

 

Correção de BUG

Corrigido um problema em que uma vulnerabilidade permitia que um jogador reivindicasse repetidamente as recompensas dos Jogos de Clã de nível bônus e creditasse em excesso a conquista do Campeão dos Jogos.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans