Nova campanha do Supercell Make: Cenário de Clash-O-Ween

0

O Halloween acontece no mês de Outubro, mas a Supercell já está se adiantando e anunciou uma nova campanha no Supercell Make com a temática. Nessa campanha será possível criar conceitos de uma nova paisagem de Halloween, coloca-la para votação na comunidade e ter a chance dela entrar no jogo e o criador ser recompensado por isso!

A página com os detalhes já está disponível no Supercell Make e as inscrições começam no dia 5 de Julho (segunda-feira).

O Supercell Make é um programa da Supercell onde a equipe abre uma campanha para a comunidade criar conceitos de skins e cenários, as melhores inscrições podem entrar para o jogo e o seu criador ser recompensado em dinheiro por isso!

 

Comunidade poderá criar conceitos de Cenário para “Vila Assombrada”

Nós o convidamos a criar a versão mais assustadora do cenário da Vila Principal! Projete um cenário que surpreenderá até mesmo os atacantes mais dedicados! Reimagine os arredores da vila com um tema assustador que se inspira em filmes de terror clássicos ou é uma criação assustadora de sua própria imaginação. Este tema é todo sobre Clash-O-Ween, então lembre-se de afastar do terror pesado e manter o tom leve e Clashy o suficiente! Lembre-se de ler e seguir as regras! Boa sorte!

Supercell Make Cenário de Clash-O-Ween

Se o seu cenário for selecionado para entrar no Clash of Clans pela equipe de desenvolvimento, você poderá ganhar uma participação de 25% da receita líquida gerada com as vendas do seu cenário nos primeiros 30 dias de sua disponibilização. A compensação mínima garantida é de US$ 10.000 dólares e a compensação máxima é limitada a US$ 50.000. A campanha está sujeita a Termos de Serviço do Supercell Make.

A campanha foi anunciada quarta-feira (30), as inscrições serão abertas na segunda-feira (5) e os votos começam no dia 1 de agosto, indo até dia 7 de agosto e os vencedores anunciados no dia 10 de agosto.

Então se você tem experiência em design e modelagem 3D, vá até o site do Supercell Make para ver todos detalhes e baixar os arquivos base.

TODOS DETALHES AQUI!

Será que teremos novamente um Brasileiro se destacando? Se você for criar algo nos envie (lá no twitter @ClashDicas), para inclui-lo no post de divulgação!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans