Atualização de Setembro/2021 – Todas novidades

0

A Nova atualização chegou! E apesar de ser uma atualização pequena, com poucas novidades, temos adições muito bem vindas ao jogo, como a mais nova Super Tropa do Lançador, uma rodada de balanceamento, novos níveis de defesas e tropas e outras melhorias de qualidade de vida.

 

Novidades da Atualização de Setembro/2021

Assista ao vídeo dos desenvolvedores Eino e Darian, comentando as novidades da nova atualização:

 

Novo Super Lançador

O Super Lançador é o causador de danos perfeito para as hordas mortas em funil ou para eliminar as defesas que estão fora do alcance de seus colegas Lançadores convencionais. Com essa ricocheteada extra de sua bola de boliche, a quantidade de devastação que você pode causar em um layout torna o Super Lançador uma excelente escolha.

Novo Super Lançador

Veja os atributos dele abaixo:

Nível CV Nível Dano por Segundo Pontos de Vida Custo de Treinamento Espaço de Ocupação
4 12 170 1.600 700 de Elixir Negro 30
5 13 185 1.800 875 de Elixir Negro 30
6 14 200 2.000 1.000 de Elixir Negro 30

 

Novos Níveis de Defesas e Tropas

Defesa Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Dano por Segundo Pontos de Vida
Morteiro 14 17.5 Mi de Ouro 18 dias 48 1.250
X-Besta 9 18.5 Mi de Ouro 19 dias 200 4.500

 

Tropa Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Dano por Segundo Pontos de Vida Custo de Treino
Mineiro 8 17.5 Mi de Elixir 17 dias 130 1.100 7.200 de Elixir
Yeti 4 18 Mi de Ouro 18 dias 290 3.700 25.000 de Elixir*
Corredor 11 320k de Elixir Negro 17 dias 187 1.080 160 de Elixir Negro
Golem 11 320k de Elixir Negro 17 dias 85/850 8.400 875 de Elixir Negro
Lançador 6 320k de Elixir Negro 17 dias e 12hrs 102 500 200 de Elixir Negro

* Gera o total de 11 Yetinhos

Estão sendo liberados mais 50 segmentos de muro para que os jogadores do Centro de Vila nível 14 atualizem eles para o nível 15.

 

Mudanças de Balanceamento

Com base em nossas análises e também no feedback que recebemos nossa comunidade, assistindo a inúmeros replays dos Qualificadores para o Campeonato e também em diversos conteúdos do YouTube, acreditamos que essas alterações de equilíbrio serão bem-vindas!

Dragão Infernal Nerfado

A velocidade de aumento do dano do ataque de feixe do Dragão Infernal foi reduzida em 0,2 segundos. Isso significa que leva um pouco mais de tempo para que seu ataque alcance a potência máxima de dano.

 

Dragão Dirigível Nerfado

O alcance do Dragão Dirigível foi reduzido em 0,5 quadrados. Com essa mudança, o alcance dos ataques da tropa foi reduzido, o que significa que o Dragão Dirigível precisará chegar mais perto do seu alvo para usar seu ataque à distância.

Poderoso Iaque Nerfado

O dano AoE foi removido dos ataques do Poderoso Iaque

 

Correções de Bugs

Embora existam várias correções de bugs nesta atualização, também teremos algumas correções de bugs que terão maior impacto na comunidade.

  • Os Construtores não vão mais ficar presos em muros ao defender durante Guerras, Desafios Amistoso ou ataques da Liga Lendária.
  • Corrigido um bug que causava uma falha ao salvar um layout no modo de edição. Isso era causado pela ferramenta “Remover Tudo” para remover construções bloqueadas. Construções bloqueados não serão mais removidas ao usar a ferramenta “Remover tudo”.
  • Guerras com mais participantes do que o desejado não devem mais ser possíveis (por exemplo, 15 contra 16).

 

Melhorias de Qualidade de Vida (QdV)

Além disso, teremos algumas melhorias de qualidade de vida que chegarão nesta atualização e vocês podem conferir cada uma delas abaixo.

XP ao doar tropas em Guerras e Ligas de Guerra

Você ganhará XP ao doar tropas durante as Guerras e Ligas de Guerra, mas não durante as Guerras Amistosas. A quantidade de XP ganha é baseado nas tropas doadas no início do Dia da Batalha. Não será possível farmar XP removendo doações e solicitando tropas repetidamente. Todo XP de doações de tropas é adquirido quando o Dia de Preparação termina. A quantidade de XP ganha é a mesma que para outras doações.

 

Seleção aleatória de Skins de Heróis

O recurso de selecionar aleatoriamente as skins de heróis está finalmente chegando ao jogo. Quando ativado, esse recurso aplicará aleatoriamente uma Skin de Herói diferente cada vez que você carregar sua Vila Principal, escolhendo em uma lista de skins que você selecionou previamente.

Skin de Herói Aleatória

O seletor aleatório de Skins de Heróis pode ser ativado na tela de escolha de skin de cada herói, encontrada em cada altar de seus Heróis disponíveis. Configurando o modo aleatório para “ligado”, você precisará selecionar qual das suas skins desbloqueadas deseja colocar na rotação. Qualquer uma das skins não selecionados serão excluídas do ciclo de escolha.

 

Aprimoramento no Código de Apoiador de criadores de conteúdo

Outra novidade que chegará ao jogo é uma melhoria na parte de “Apoie um criador de  Conteúdo”. Anteriormente era necessário entrar nas configurações do jogo, clicar em “Mais configurações” e descer a página para encontrar o recurso, o que era bastante incomodo para alguns e a maior parte dos jogadores nem sabia da existência desse recurso.

Agora se você quiser apoiar nosso site (ou outro criador de conteúdo Supercell), isso estará acessível na Loja. Basta abrir a sua loja no jogo e clicar no ícone C de Supercell Creator para inserir o Código do Criador de Conteúdo que deseja apoiar. Além disso, se você já apoia a um Criador de conteúdo, o ícone ficará com uma marcação verde acima dele, indicando que seu suporte está ativo no momento.

Nova maneira de apoiar criador Supercell

Clique aqui para Apoiar “ClashDicas”

 

Mudanças na API (para desenvolvedores de ferramentas de dados)

Para aqueles de disposição mais técnica, a equipe do desenvolvimento do Clash implementou algumas alterações API do Clash of Clans. Basicamente esse é um recurso para desenvolvedores de ferramentas, como Clash of Stats, outras que fazem gerenciamento e organização de guerras ou algum projeto que você queira fazer para seu clã.

  • Será possível colher a informação atual se o jogador optou para participar ou não das Guerra de Clãs agora está presente nas opções de acesso aos dados.
  • Acesso ao número máximo de ataques disponíveis por participante na guerra também estará disponível.

 

Mudanças Adicionais

  • Suporte para Android até 120 fps
  • Efeitos Sonoros do Super Balão adicionados quando ele é implantado lançado
  • Luzes da Base do Construtor continuam ligadas quando a construção é destruída
  • Nova tecnologia de aprimoramento adicionada aos recursos de cenário para tornar cenários futuros mais épicos.

Clash on!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans