Sneak Peek #01: Novos Níveis + Balanceamento Revelado

Novos Níveis de Tropas e Construções, algumas Mudanças de Balanceamento e Bugs corrigidos! Vem conferir todos detalhes da primeira prévia da próxima atualização

0

Ei chefe, a próxima atualização do Clash of Clans está chegando! E agora é hora de acompanhar as novidades que chegarão ao jogo. Aqui no site você acompanha tudo, então certifique-se de ativar as notificações daqui para não perder nada!

Nos próximos dias teremos anúncios de algumas coisas que que serão lançadas nesta atualização. E no Sneak Peek (prévia) de hoje, vamos detalhar as próximas mudanças de equilíbrio, correções de bugs e novos níveis para tropas e defesas. Então, sem mais delongas, vamos direto ao assunto!

 

Alterações de Balanceamento

A equipe de desenvolvimento do Clash está anunciando uma nova rodada de mudanças de balanceamento no jogo.

Com base em nossas análises e também no feedback que recebemos nossa comunidade, assistindo a inúmeros replays dos Qualificadores para o Campeonato e também em diversos conteúdos do YouTube, acreditamos que essas alterações de equilíbrio serão bem-vindas!

 

Dragão Infernal Nerfado

A velocidade de aumento do dano do ataque de feixe do Dragão Infernal foi reduzida em 0,2 segundos. Isso significa que leva um pouco mais de tempo para que seu ataque alcance a potência máxima de dano.

 

Dragão Dirigível Nerfado

O alcance do Dragão Dirigível foi reduzido em 0,5 quadrados. Com essa mudança, o alcance dos ataques da tropa foi reduzido, o que significa que o Dragão Dirigível precisará chegar mais perto do seu alvo para usar seu ataque à distância.

Poderoso Iaque Nerfado

O dano AoE foi removido dos ataques do Poderoso Iaque

Sentimos que essas mudanças eram necessárias para torná-los mais equilibrados para os nossos jogadores.

– Equipe de desenvolvimento do Clash!

 

Correções de Bugs

Embora existam várias correções de bugs nesta atualização, também teremos algumas correções de bugs que terão maior impacto na comunidade.

  • Os Construtores não vão mais ficar presos em muros ao defender durante Guerras, Desafios Amistoso ou ataques da Liga Lendária.
  • Corrigido um bug que causava uma falha ao salvar um layout no modo de edição. Isso era causado pela ferramenta “Remover Tudo” para remover construções bloqueadas. Construções bloqueados não serão mais removidas ao usar a ferramenta “Remover tudo”.
  • Guerras com mais participantes do que o desejado não devem mais ser possíveis (por exemplo, 15 contra 16).

Como mencionado anteriormente, esta atualização está cheia de Novos Níveis para Defesas e Novos Níveis para várias Tropas, incluindo para nosso grande jóquei suíno com moicano e seu martelo – o Corredor.

Isso mesmo! É hora de estourar pega martelo, agarrar seu porco e gritar com toda a força de seus pulmões, “HOOOOOG RIIIDAAAAAAH”

 

Novos Níveis

Defesa Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Dano por Segundo Pontos de Vida
Morteiro 14 17.5 Mi de Ouro 18 dias 48 1.250
X-Besta 9 18.5 Mi de Ouro 19 dias 200 4.500

 

Tropa Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Dano por Segundo Pontos de Vida Custo de Treino
Mineiro 8 17.5 Mi de Elixir 17 dias 130 1.100 7.200 de Elixir
Yeti 4 18 Mi de Ouro 18 dias 290 3.700 25.000 de Elixir*
Corredor 11 320k de Elixir Negro 17 dias 187 1.080 160 de Elixir Negro
Golem 11 320k de Elixir Negro 17 dias 85/850 8.400 875 de Elixir Negro
Lançador 6 320k de Elixir Negro 17 dias e 12hrs 102 500 200 de Elixir Negro

* Gera o total de 11 Yetinhos

Por fim, estamos desbloqueando mais 50 segmentos de muro para que os jogadores do Centro de Vila nível 14 atualizem eles para o nível 15.


Continue ligado aqui no site, amanhã teremos mais uma prévia da próxima atualização, que será revelada no mesmo horário (9hrs da manhã). Ative as notificações ou nos acompanhe nas redes sociais!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans