Melhorias nos Jogos do Clã – Entenda o que vai mudar!

A equipe do Clash vai fazer algumas alterações nas tarefas dos Jogos do Clã para tornar toda a experiência mais agradável! Veja o que você pode esperar nas próximas temporadas dos Jogos do Clã...

0

Os Jogos do Clã acontecem na última semana de todo mês e é nesse momento que atividade nos clãs aumentam muito, com todos jogadores em busca de completar as tarefas e atingirem a pontuação máxima o quanto antes. E agora isso se tornará ainda melhor!

A equipe de desenvolvimento do Clash of Clans acabou de anunciar uma série de mudanças para tornar o evento ainda mais atrativo, menos maçantes e mais divertidos, bem como mais motivadoras para ajudar os jogadores a alcançar 4.000 pontos a cada edição dos Jogos do Clã para que os jogadores possam ganhar as recompensas dos patamares mais avançados.

 

O que vai mudar nos Jogos do Clã

Aqui estão as mudanças que você pode esperar ver nas próximas temporadas dos Jogos do Clã:

  • Todas as tarefas dos Jogos do Clã foram reajustadas para serem concluídas em 1 à 5 ataques, com o limite de tempo máximo de 24 horas.
  • A maioria das tarefas dos Jogos do Clã podem ser concluídas em um único ataque, então o Quadro de Tarefas será atualizado com mais frequência para contabilizar as tarefas concluídas mais rapidamente.
  • Quase todas as tarefas dos Jogos do Clã tiveram seus valores de pontos por batalha aumentados, com as tarefas da Base do Construtor variando de 100 à 150 pontos por ataque e as tarefas da Vila Principal variando de 150 à 300 pontos por ataque.
  • Como a maioria das tarefas concedem mais pontos, removemos a lista Tarefas Aceleradas. Vale a pena tentar concluir todas as tarefas agora!
  • Embora tenhamos removido as tarefas aceleradas mensais, ocasionalmente ainda podemos fazer com que você ganhe pontos extra em ocasiões especiais.
  • O custo para reativar tarefas expiradas foi amplamente reduzido. O custo por Gema para reativar uma tarefa agora vai variar entre 5 à 20 Gemas em vez de 10 à 60 como era anteriormente.

 

Agora é esperar a próxima edição dos Jogos, que começa no final da próxima semana e ver na prática como essas mudanças serão no jogo. Lembrando que sempre publico aqui no site, em primeira mão, a lista de recompensas dos jogos, ativem as notificações e siga nas redes sociais para não perder nada!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans