Novidade #02 – Nova Máquina de Cerco: Trabuco Flamejante

O Trabuco lançador de Espíritos de Fogo está chegando ao jogo! Vem conferir todos detalhes...

0

Com essa nova atualização do Clash of Clans muitas novidade estão chegando ao jogo. Além dos tempos e custos de melhorias sendo reduzidos consideravelmente, teremos algumas tropas novas chegando no campo de batalha! De momento, vamos conhecer a mais nova máquina de cerco!

Quando introduzimos as Máquinas de Cerco, o objetivo era criar novas formas de utilizar as Tropas do Castelo do Clã, e fazer delas um reforço poderoso no Campo de Batalha. As Máquinas de Cerco não só alteraram as estratégias de ataque, como cada Máquina de Cerco nos oferece um método diferente de aplicar esse reforço. Quer esteja destruindo muros com o Quebra-muros, causando caos vindo do céu com o Quartel de Cerco, ou distribuindo terror pela Vila adversária com o Dirigível Bélico!

As Máquinas de Cerco oferecem aos Clashers flexibilidade nas táticas, no metagame que está em constante evolução. Mas de todas as Máquinas de Cerco que foram introduzidas, sempre teve algo faltando… uma engenhoca única no mundo Clash: UMA CATAPULTA GIGANTE QUE ATIRA FOGO!

Essa máquina traz para o jogo algo que é idealizado pelos jogadores faz muitos anos, já tivemos até um post aqui no site reunindo as ideias da comunidade e o conceito de construção catapulta foi mostrada (veja aqui). E agora ela está chegando ao jogo na forma de máquina de cerco, para ajudar no ataque e em conjunto com uma tropa do Clash Royale, o Espírito de Fogo.

 

Nova Máquina de Cerco: Trabuco Flamejante

Máquina de Cerco Trabuco Flamejante
Trabuco Flamejante

O Trabuco Flamejante é uma obra de arte mortal, que se mantem em pé com apenas rancor e muita força de vontade. Essa Máquina desajeitada e pouco compreendida no mundo das Máquinas de Cerco contém uma carga bruta de Espíritos de Fogo, que são catapultados sobre as defesas inimigas, deixando destruição flamejante e caos em massa por onde passa. Apesar dessa Máquina de ataque à distância dar para você a vantagem de causar destruição de longe, não aguenta levar com tanto dano quanto as outras Máquinas de Cerco.

  • Alvo Preferencial: Defesas
  • Tipo de Dano: Dano em Área
  • Alvos: Terrestres
  • Espaço de Ocupação: 1
  • Velocidade: 6
  • Custo de Treino: 100.000 de Ouro
  • Tempo de Treinamento: 20 minutos
Nível DPS DPS Máximo Pontos de Vida Tempo de Vida
1 124 180 1.700 106 segundos
2 137 200 1.800 112 segundos
3 151 220 1.900 118 segundos
4 165 240 2.000 124 segundos

 

Novo Nível da Oficina

E como teremos uma nova máquina de cerco, claro que é esperado que um novo nível da oficina também chegue para o CV14! Veja como será o nível 6 dela:

Seus atributos:

Nível CV Necessário Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Pontos de Vida Capacidade de Máquinas
6 14 17.5Mi de Elixir 18d 1.500 3

Fiquem ligados aqui aqui no site, algo em chamas cairá do céu e você poderá ver todos detalhes em primeira mão!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans