Revelação da “Montanha Misteriosa” AMANHÃ! Dev Update

0

O Mistério em torno da Grande Montanha que surgiu nos últimos dias, parece chegar ao fim em breve!

Ontem Darian e Seth apareceram em um teaser, aonde a montanha e mostrada pela primeira vez, e eles mostram interesse em desbravá-la em uma jornada. Hoje as redes sociais do jogo publicaram uma animação no canal oficial do Clash e redes sociais, mostrando dois personagens jamais vistos no mundo clash, e chamando os jogadores para uma grande jornada.

 

“Dev Update” agendado para AMANHÃ!

E ao mesmo instante que o novo teaser foi revelado, no canal oficial do Clash of Clans foi liberado a premiere de um “Dev Update”, agendado para amanhã às 09:00, onde os Gerentes de Comunidade, Darian e Seth, devem revelar que jornada nos aguarda na Montanha Misteriosa.

E não é só um vídeo agendado… é possível assistir um novo teaser. Confira:

E na descrição desse vídeo podemos conferir um texto falando um pouco sobre essa novidade:

Junte-se a nós em uma aventura épica enquanto voamos em uma terra recém-descoberta bem acima das nuvens. Que novos desafios estão por vir e que vitórias épicas seu clã terá? Descubra o que temos reservado para você neste vídeo extra especial de atualização do desenvolvedor!

Vale dizer que amanhã não será a atualização, conforme Darian anunciou no reddit oficial do Clash of Clans. Amanhã será apenas o vídeo dos desenvolvedores comentando a atualização.

 

Nova dinâmica com Clãs…

Em um trecho da sinopse acima, é mencionado “que vitórias épicas seu clã terá?”, dando a entender que essa montanha trará uma dinâmica com os clãs, além de desafios e batalhas épicas.


Mas por enquanto ainda teremos que esperar mais um pouco. E aí, está ansioso por essa grande novidade que está chegando ao Clash, depois de tanto tempo?

Vem discutir sobre o assunto em nosso Grupo no Facebook ou com a galera do Discord da Comunidade BR de Clash!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans