Teaser da Próxima atualização: “O que tem no topo dessa montanha?”

0

Uma grande atualização está chegando ao Clash of Clans! E levando em consideração que algumas semanas atrás, a equipe de desenvolvimento fez um tweet confirmando o atraso dos Sneak Peeks, aparentemente os Sneak Peeks devem começar em breve!

Na manhã dessa segunda-feira (25) foi publicado um teaser, no canal oficial do Clash of Clans. Ele tem uma aparência bem parecida dos Sneak Peeks, com o “Diário do Capitão”, que precedeu a revelação da Base do Construtor.

Darian e Seth estão na praia, quando se deparam com uma construção acima das nuvens, até que um deles tem a ideia de chegar até lá. Assista:

Durante o vídeo podemos ver um dirigível, mas ele aparenta ser diferente do que já vimos…

 

Mais prévias…

O que você acha que está no topo dessa montanha? 🤔 Isso tornaria um “pico” furtivo? ⛰️ E o que é essa roupa ridícula que Darian está usando? Fique atento para descobrir – atualização do desenvolvedor em breve! – anunciou o perfil oficial do jogo

Ainda no twitter, Darian revelou a thumb do vídeo “Dev Update”, em que a equipe de desenvolvimento vai revelar o que teremos na próxima atualização.

Darian também brincou com o fato dos jogadores estarem ansiosos com o início dos Sneak Peeks, e reviveu uma imagem publicada alguns dias atrás, dos jogos do clã, e revelou que há um Sneak Peek nela:

E alguns clashers mais expertos parecem ter pegado a deixa do gerente de comunidade. Muitos tem apontando que o baú de recursos possui itens que não existem no jogo atualmente:


E aí, estão animados? Algum palpite? Vem discutir sobre o assunto em nosso Grupo no Facebook ou com a galera do discord da Comunidade BR de Clash!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans