Sneak Peek da Próxima Atualização: A Capital do Clã

Bem-vindo à CAPITAL DO CLÃ! Uma fortaleza gigante nas montanhas acima das nuvens, onde os Clãs constroem juntos e batalham juntos! ⛰

0

O Mistério da Montanha foi revelado! Hoje o canal oficial do Brawl Stars liberou o vídeo de Dev Update, em que Darian (Gerente de Comunidade) e Seth (Game Design), revelaram todos detalhes do principal recurso da próxima atualização, a Capital do Clã.

Dev Update: Desenvolvedores revelam a Capital do Clã

Assista ao vídeo no canal oficial do Clash, com os próprios devs explicando o mais novo recurso que será o foco da atualização.

O que é a Capital do Clã?

A Capital do Clã é a central onde todo o Clã contribui para a construção e modernização de uma base massiva. Cada membro de um clã poderá contribuir para a construção desta nova e incrível região para fortalecer suas defesas e aprimorar suas tropas. Mas isso não é tudo!

Seu clã poderá tentar derrotar as capitais de outros clãs ao longo de um fim de semana de incursões. Batalhe como um Clã por Ouro da Capital para atualizar e melhorar sua Capital, mas também Medalhas de Raide que você pode usar para comprar itens para sua própria Vila. Você poderá até comprar tropas de reforço sem ter que esperar que seus outros companheiros de clã as doem!

 


Vem discutir sobre a novidade em nosso Grupo no Facebook ou com a galera do discord da Comunidade BR de Clash!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans