Atualização de Maio/2022 – Capital do Clã e Todas novidades

Bem-vindos à Capital do Clã; onde os Clãs constroem juntos e batalham juntos!

0

Após uma verdadeira maratona de Sneak Peeks, revelando cada ponto da próxima atualização, finalmente ela está sendo lançada hoje!

Acompanhe nesse post as notas de atualização completas.

Novidades da Atualização de Maio/2022

No canal oficial do Clash of Clans foi publicado uma animação, mostrando a introdução das tropas para essa grande novidade da atualização. Assista:


 

O que é a Capital do Clã?

A Capital do Clã é um lugar central, onde todos os jogadores do Clã contribuem para a construção e melhoria de bases gigantescas. Cada membro do clã poderá contribuir para construir essa região maravilhosa, melhorando suas Defesas e Tropas.

Mas isso não é tudo! Seu clã poderá tentar destruir as Capitais de outros Clãs durante o Raide de Fim de Semana. Lute junto com o seu Clã por Ouro da Capital para melhorar sua Capital, e ganhe também Medalhas de Raide que poderá usar para comprar itens para sua própria Vila. Poderá até comprar Tropas de Reforço sem ter que esperar que seus colegas de Clã as doem!

Como vamos para a Capital do Clã?

A Capital do Clã estará disponível para Clãs Nível 2 e acima. Assim que seu Clã cumpra com esse requisito, será desbloqueada a opção de viajar para a Capital. E mais, sua Vila precisa ser CV6 ou acima para que consiga acessar a Capital.

Apenas clique no Dirigível ao lado do barco para a Base do Construtor e será enviado pelas nuvens para uma terra distante que o seu Clã poderá explorar!

Distritos da Capital do Clã

A Capital do Clã se divide em vários Distritos. Cada Distrito é desbloqueado ao melhorar o Pico da Capital – o distrito mais alto da Capital do Clã. No centro do Pico da Capital temos o Capitólio, que funciona como um “Centro de Vila” do Pico da Capital. Melhorar o Capitólio aumenta o nível máximo de seus outros Distritos e Construções. Porém, seu Capitólio só pode ser melhorado em nível depois que melhore o suficiente seus Distritos, para que cumpra os requisitos do próximo nível do Capitólio.

No centro de cada Distrito temos um Centro do Distrito, que é funcionalmente equivalente ao Centro de Vila da sua Vila. Os Centros dos Distritos podem ser melhorados com Ouro da Capital e o nível das Construções no Distrito é determinado pelo nível do Centro do Distrito. Quanto mais nivelado seu Centro do Distrito estiver, mais alto poderão ser melhoradas as Construções desse Distrito.

Acompanhe os artigos abaixo com mais detalhes sobre os distritos

Sneak Peek #02: Distrito Lagoa dos Balões; Oficina do Construtor + A Fortaleza Voadora

Sneak Peek #3: Distritos + Golem da Montanha

 

Ouro da Capital

Nessa atualização estamos introduzindo dois recursos novos: Ouro da Capital e Medalhas de Raide.

O Ouro da Capital é uma moeda nova que será necessária para restaurar Ruínas e melhorar suas Construções na Capital. Quando é desbloqueado um novo Distrito, ao invés de comprar Construções, Muros, Defesas, Armadilhas, etc… encontrará seu Distrito recentemente desbloqueado cheio de Ruínas ancestrais. Usando o Ouro da Capital nessas Ruínas irá permitir que você desbloqueie Construções e Defesas específicas da Capital. Melhorar sua Capital com Ouro do Clã é instantâneo, ou seja, não tem tempo de melhoria!

Como ganhar Ouro da Capital no Clash of Clans?

  • A Forja
  • Raides de Fim de Semana
  • Desafios da Temporada e Eventos Especiais
  • Melhorar Construções na Capital

Veja mais detalhes abaixo:

Sneak Peek #01: Funcionamento da Capital do Clã e a Forja

 

Raides da Capital

Os Raides da Capital são batalhas épicas onde você poderá testar o poder do seu Clã contra as Capitais inimigas. Como citamos antes, na Capital do Clã, os Clãs constroem juntos e batalham juntos – e isso nunca fez tanto sentido como durante os Raides da Capital.

Os Raides da Capital vão acontecer durante o Fim de Semana. A princípio, os Raides de Fim de Semana começam toda Sexta-feira e acabam na Segunda-feira seguinte. O seu clã participará em batalhas épicas para conquistar o maior número de Distritos e Capitais possíveis, ganhando Ouro da Capital e Medalhas de Raide como recompensa.

Batalhas na Capital do Clã

Todos os membros do Clã terão acesso às Tropas e Feitiços desbloqueados na sua Capital do Clã, independente do nível do seu Centro de Vila ou ranking. Se o seu Clã desbloquear os Superdragões no Penhasco dos Dragões, todos os membros do seu Clã poderão treinar Superdragões para as batalhas da Capital.

 

Mais detalhes no artigo abaixo:

Sneak Peek #04: Batalhas e Raides de Final de Semana

 

Novidades no Comerciante

Na atualização da Capital do Clã, melhoramos o Comerciante e as suas ofertas. Todos os membros do Clã verão os mesmos itens à venda ao mesmo tempo, com as ofertas mudando semanalmente todas as Terças-feiras. Conseguirá comprar mais itens com Gemas ou poderá trocar suas Medalhas de Raide por itens disponíveis no Comerciante, quer sejam Recursos ou Itens Mágicos! Comprar itens com Medalhas de Raide irá retirar a quantidade usada da sua coleção de Medalhas de Raide.

Doações do Castelo do Clã

Está cansado de esperar que enviem suas Tropas de Reforço? Ou ninguém no seu Clã ativou a Supertropa que você precisa? Bom, nós temos a solução para você! Agora você pode doar Tropas para VOCÊ MESMO usando as Medalhas de Raide que tem guardadas. Quer você precise de uma Tropa específica, Supertropa, Feitiço, ou até mesmo uma Máquina de Cerco!

O custo em Medalhas de Raide é baseado no nível da Tropa, Feitiço, ou Máquina de Cerco pedida. Usar Medalhas de Raide para doar a si mesmo irá completar seu pedido de reforços no maior nível permitido. Você pode acessar a essa tela de doação pessoal clicando num novo botão que tem no Castelo do Clã ou no Emblema do Clã ao lado do caminho que as Tropas doadas seguem, ao lado do Comerciante.

 

Mudanças no Perfil do Clã

Alteramos algumas coisas na Interface do Usuário na página de perfil do jogador. Agora poderá ver o nível Reputação do jogador, e também quanto o jogador contribuiu para a Capital. Com essa alteração também conseguirá ver as Tropas desbloqueadas na Capital do Clã e o nível da Capital do Clã. Finalmente, poderá organizar os membros do Clã por Pontos de Reputação.

 

Mudanças de Balanceamento

Enquanto a Capital do Clã está em foco nessa atualização, também teremos a introdução de algumas Mudanças de Balanceamento para a Vila Principal.

Confira no artigo abaixo:

Sneak Peek: Mudanças de Balanceamento na Vila Principal

 

Correções de Bugs & Outras Alterações

  • Corrigido um erro em que os Animais de Estimação ficavam invisíveis
  • Corrigido o erro na animação da Rainha Arqueira que a levava ao travamento antes do seu primeiro ataque
  • Corrigido o erro gráfico da Torre de Bombas que deixava tropas escondidas por baixo da sua cratera
  • Adicionada mais precisão na detecção de colisão de troncos
  • Ajustada a regra de acionamento das Armadilhas para que não seja necessário movimento das unidades
  • Diminuição do custo em Gemas de doar Tropas sem a vantagem “Doação por 1 Gema”
  • As Tropas aéreas passarão a ter em conta o tamanho da Construção ao selecionar o seu alvo. Por exemplo, o CV (4×4) poderá agora ser atacado com mais 0.5 quadrados de distância.
  • As Tropas terrestres passarão a ter em conta o tamanho da Construção ao selecionar o seu alvo. Antes o alvo mais próximo era determinado pela distância entre a Tropa e o ponto central da Construção.

A atualização já está disponível! Bom Clash!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans