Está prestes a começar uma competição épica na Comunidade Brasileira de Clash of Clans, onde tanto os Criadores de Conteúdo (em português) e a comunidades vão poder participar.

O CC Clash contará com 7 etapas, portanto vai até Novembro, onde os jogadores vão participar de torneios com formatos temáticos e divertidos, ajudando seu criador de conteúdo favorito a ganhar prêmios e receber recompensas pelo suporte a cada um, a cada etapa.

 

Como vai funcionar e como participar

Esse é um torneio exclusivo para a Comunidade de língua portuguesa. Não perca a oportunidade e já corre para o Discord do evento!

Os jogadores terão 7 chances de jogarem nas Finais Mensais da competição, onde 10 jogarão lado a lado com os seus Criadores de Conteúdo favoritos inscritos naquela edição! A cada Etapa Mensal, os Criadores de Conteúdo, com a ajuda da comunidade, acumularão pontos para o Ranking Geral, onde os 10 melhores colocados no fim da competição estarão qualificados para as Grandes Finais e habilitados a ganhar prêmios sensacionais!

 

Formatos

E como dito, o evento contará com Formatos temáticos e divertidos! Veja cada uma das etapas mensais:

  • Maio: Supertropas
  • Junho: Full Walk
  • Julho: Segue o Líder
  • Agosto: Menos é mais
  • Setembro: Cenas Fortes
  • Outubro: PT das Trevas
  • Novembro: Nível Extremo

 

Classificatórias para jogadores da Comunidade

E se você gostou da ideia e não quer perder essa competição, todos clashers estão convidados! Entre no Discord Oficial do CC Clash, aguarde para se inscrever em cada uma das etapas mensais e não perca nenhum detalhe de como vai funcionar!

 

Depois das 7 etapas temáticas mensais, os TOP 10 do Ranking de criadores de conteúdo, jogarão na Grande Final do CC Clash!

 

Premiações do CC Clash

E conforme as etapas do torneio forem avançando, os Criadores de conteúdo e membros da comunidade ganharão prêmios. Veja abaixo como vai ser:

 

Acompanhe as transmissões Ao Vivo

A competição contará com lives dos melhores criadores transmitindo AO VIVO as emoções e cenas fortes do torneio, FernanDon e a Bruna7Cr.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans