Finais do Campeonato Mundial de Clash 2022… dessa vez presencial!

0

Desde de janeiro não tínhamos grandes notícias sobre o Campeonato Mundial de Clash of Clans, mas agora temos mais detalhes sendo revelados.

No seu canal oficial no Youtube, a equipe de eSports confirmou que a competição está de volta em 2022 e melhor do que nunca!

 

Novidades sobre as Finais do Mundial de Clash of Clans 2022

Este ano, 4 equipes ganharão Bilhetes Dourados para as Finais do Campeonato Mundial através de torneios organizados pela comunidade selecionados, e 4 equipes ganharão Bilhetes Dourados através das Qualificatórias do Campeonato! As inscrições para as Qualificatórias do Campeonato estarão abertas do dia 3 a 10 de agosto, e as Qualificatórias acontecerão em 4 etapas de 10 de agosto a 10 de setembro.

 

Finalmente os Eventos presenciais voltaram!

No final de tudo, 8 equipes viajarão para as Finais do Campeonato Mundial, que serão disputadas AO VIVO e presencialmente, dos dias 23 a 25 de setembro na cidade natal do QG da Supercell: Helsinque, na Finlândia!

Com um prêmio total de $ 1.000.000 em disputa, viagens para a Finlândia em jogo e a glória que vem ao se tornarem Campeões Mundiais, nunca houve um momento melhor para reunir seus companheiros de equipe e se preparar para a batalha!

Assista ao teaser:

 

Mais detalhes em breve…

  • Na quinta-feira serão revelados mais detalhes sobre a Final Mundial na Finlândia. Os 8 detentores dos Ingressos Dourados vão competir por uma grande premiação na Final Mundial, então confira mais informações na quinta!
  • Na sexta-feira será divulgado o regulamento completo do Campeonato Mundial 2022, além de esclarecer algumas perguntas frequentes.

Mais detalhes sobre a competição, qualificatórias e inscrições, consulte o site oficial: esports.clashofclans.com

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans