Na próxima semana já vão acontecer as Finais do Campeonato Mundial de Clash of Clans, entre os dias 23 à 25 de Setembro. E como vocês já devem estar acompanhando no jogo a Supercell está preparando vários eventos para a celebração desse momento, com o Clash Fest.

Mas as novidades não param por aqui! Recentemente foi revelado uma nova plataforma de eventos do Clash, onde os jogadores poderão acompanhar as Finais do Campeonato Mundial e serem recompensados por isso!

 

Plataforma ClashFest com recompensas para os jogadores

O event.clashofclans.com já está no ar e os jogadores já podem logar com sua conta do Supercell ID, a mesma usada no Clash e se preparar para prestigiar a competição e receber muitas gemas por isso!

Inclusive se você já logar sua conta agora, receberá algumas gemas pela ação agora:

Essa novidade já existe no Brawl Stars e mensalmente os jogadores são recompensados por acompanhar o competitivo. Não sabemos se a Supercell fará isso mais vezes no Clash ou se será apenas nas Finais Mundiais, mas já é uma grande novidade!

 

Muitas Gemas Grátis!

Os jogadores entrarão na plataforma para acompanhar ao vivo as partidas do mundial e receberão pontos, podendo ser resgatados por recompensas. É possível pontuar apenas assistindo, respondendo enquetes interativas (sobre o jogo e partidas), mostrar torcida e principalmente fazendo apostas.

E atualmente já é possível ver as recompensas que os jogadores poderão resgatar:

  • 20 Pontos: 25 Gemas
  • 100 Pontos: 100 Gemas
  • 200 Pontos: 50 Gemas
  • 300 Pontos: 100 Gemas
  • 400 Pontos: 50 Gemas
  • 500 Pontos: 100 Gemas
  • 600 Pontos: 50 Gemas
  • 700 Pontos: 100 Gemas
  • 800 Pontos: 50 Gemas
  • 900 Pontos: 100 Gemas
  • 1.000 Pontos: 500 Gemas

No total será possível resgatar 1.225 Gemas Grátis nessa nova plataforma de eventos do Clash, durante as Finais do mundial!

 

Como receber recompensas Assistindo as Finais Mundiais do Clash

  1. Acesse o site da plataforma event.clashofclans.com
  2. Entre com sua conta Supercell ID (mesma da sua conta do clash)
  3. Espere o evento das Finais CRL (dia 23 à 25 desse mês)
  4. Assista as partidas, Interaja, Aposte e seja recompensado com Gemas!

 

Recompensas também no Clash Royale

Se você também é um jogador de Clash Royale, já deve saber que as Finais da CRL 2022 também vão acontecer no mesmo evento, então a Supercell está incluindo recompensas para os dois jogos nessa plataforma.

Como podem ver as recompensas por cada pontuação na plataforma, você poderá ganhar muitas outras recompensas, como Ouro, Emblema e Skin de Torre.

Mas atenção: Confira se a sua conta do Clash of Clans e Clash Royale estão vinculadas ao mesmo Supercell ID. Caso contrário terá que logar nas duas contas, para acompanhar o evento pelas duas para pontuar.

Inclusive, as recompensas do Clash of Clans estão bem fracas em relação ao Clash Royale, a Supercell poderia ter feito algo melhor para os jogadores. A comunidade tem que dar esse feedback para a Supercell, nas redes sociais, para fazerem melhor na próxima!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans