Paisagem da Festa Clash Disponível na Loja + Desafio com sorteio de viagem…

0

A nova temporada do Bilhete Dourado está chegando, mas algumas novidades se anteciparam e já estão sendo adicionadas ao Clash!

Está chegando hoje na loja, uma nova paisagem da “FESTA CLASH”, junto com um novo desafio onde qualquer jogador que completá-lo poderá concorrer a uma viagem para Finlândia! Quer entender como? Acompanhe nesse post!

Mas antesconsidere ativar nosso Código de Apoiador na Loja do Clash e outros jogos da Supercell. Siga as instruções e retribua o conteúdo que oferecemos a toda comunidade, sem nenhum custo! 😉

Apoie o site ao comprar algo na Loja do Clash!

E aproveitando que um novo cenário está sendo lançado, esse é um ótimo momento para apoiar o nosso site/grupo!

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

A Supercell possui o programa de “Apoie um criador de conteúdo”. Dessa forma, sempre que você utilizar nosso código “CLASHDICASe comprar algo no jogo, uma pequena parte desse valor é revertido para nosso site, nos ajudando a continuar trazendo notícias dos jogos da Supercell!

 

Oferta da Nova Paisagem da Festa Clash

A paisagem está na loja, como uma uma oferta especial por tempo limitado, junto com recursos, pelo valor de R$ 39,90. Pela amazon app store sai por R$ 34,25). Usem nosso Código de Apoiador “ClashDicas”.

Nova Paisagem da Festa Clash - Clashfest Scenery

 

Detalhes da nova Paisagem da Festa Clash

Paisagem da Festa Clash

 

Desafio Especial valendo ingressos para a Final

Assim como aconteceu em edições passadas, com a chegada dessa paisagem teremos um desafio chamado “Labirinto dos Goblins”, do CarbonFin, mas dessa vez com um grande incentivo.

Concorra a uma viagem para as Finais do Mundial na Finlândia

Esse desafio contará com uma tabela de classificação, em que os melhores classificados (mais rápidos a conseguir três estrelas no desafio), vão concorrer a um sorteio valendo ingressos para assistir as Finais do Mundial do Clash em Helsinque na Finlândia, com passagens e hotel pagos pela Supercell, com direito a um acompanhante!

 

O desafio do Labirinto de Goblins do Clash of Clans

Você terá em mãos apenas um Goblin Ardiloso, 10 feitiços de invisibilidade e um de aceleração, tendo que passar pelo labirinto em meio a bombas e armadilhas, chegando vivo até 100% o mais rápido possível.

Então esse desafio vai ser mais competitivo do que qualquer outro que já tivemos no jogo… e aí, vão encerrar esse desafio?

 


Vem discutir sobre o assunto e compartilhar estratégias com outros jogadores, em nosso Grupo no Facebook e Servidor no Discord onde a comunidade se reune:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans