A Supercell está lançando uma série de vídeos mostrando os bastidores por trás do Clash of Clans e estão lançando vários vídeos no canal oficial do jogo, com entrevistas com membros da equipe do Clash, apresentando quem são, mostrando suas responsabilidades no jogo e compartilhando um pouco mais dos bastidores.

Os vídeos contam com legendas em português, então certifique-se de ativa-las e aproveite!

 

Game Animator do Clash of Clans: Conheça o Kamil

Digam olá para Kamil, Game Animator da equipe Clash of Clans. Os talentos de Kamil podem ser vistos nas incríveis animações que você vê com nossas skins de heróis. Cada Skin de Herói é meticulosamente animada à mão e poucas coisas deixam Kamil mais feliz do que ver a Comunidade se empolgar com cada nova skin.

Fazer games é um empreendimento complexo, repleto de pessoas criativas de muitas disciplinas diferentes e de diversas origens. Nesta série durante o Clash Fest, sentamos com vários membros da equipe de desenvolvimento do Clash of Clans para discutir o que eles fazem e por que adoram trabalhar no Clash!

 

Game Designer do Clash of Clans: Petri

Petri é um Game Designer da equipe Clash of Clans. Algumas de suas responsabilidades incluem ficar de olho no equilíbrio do jogo, projetar novas mecânicas e criar novos conteúdos incríveis para o jogo.

 

Artista de Jogos do Clash of Clans: Arto

Arto é um Game Artist na equipe Clash of Clans. Responsável por algumas das características mais icônicas, as criações de Arto nos últimos anos ajudaram a moldar o que Clash é hoje.

 

Produtor de Arte do Clash of Clans: Kalvin

Os produtores são um dos papéis mais vitais no desenvolvimento de jogos. Eles removem obstáculos, mantêm os projetos nos trilhos e supervisionam os processos que garantem que um jogo seja entregue. Kalvin é o Produtor de Arte da equipe Clash of Clans e explica o que exatamente um Produtor faz.

 

Server Engineer do Clash of Clans: Stefan

Os engenheiros de servidor (Server Engineer) são a espinha dorsal de qualquer equipe de jogo. Eles garantem que os sistemas nos bastidores estejam funcionando com o melhor desempenho. Stefan é um dos Engenheiros de Servidor da equipe do Clash e discute o que exatamente um Server Engineer faz!

 

Novo Community Manager do Clash of Clans: Adria

Digam olá para Adria, um dos mais novos membros da equipe do Clash of Clans como Community Manager. Você verá muito mais de Adria durante o Clash Fest e nos próximos vídeos, então certifique-se de enviar a ele seus melhores cumprimentos!


Certifique-se de não perder o resto da emoção do Clash Fest, onde você pode ganhar incríveis recompensas grátis!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans