Ei Clashers! A equipe de desenvolvimento do Clash está trazendo novidades sobre a Base do Construtor. Já é notório que essa parte do jogo não está agradando os jogadores e que não temos nada de novo por um tempo, então agora finalmente estão revelando os planos para esse modo de jogo para o próximo ano!

Teremos uma reformulação da Base do Construtor, mudando a forma de jogar e correções de problemas centrais que serão fundamentais para a retomada dela.

O anúncio da reformulação foi feito através de um texto publicado no site oficial do Clash e dentro da aba de notícias do jogo. Confira tudo traduzido!

Reformulação da Base do Construtor

Stuart aqui, o líder do jogo Clash of Clans. Tem sido ótimo ver tantos de vocês curtindo todas as adições e mudanças que vieram recentemente com a atualização do Centro de Vila 15. No momento, estamos trabalhando em nossa próxima atualização que estará com vocês em dezembro, mas hoje quero falar sobre algo que traremos para vocês no primeiro semestre do ano que vem: Base do Construtor 2.0

Ouvimos e concordamos com seus comentários de que a atual Base do Construtor não está à altura de seu potencial. No passado, fizemos alguns ajustes menores que melhoraram algumas coisas, mas não foram suficientes. Depois de muitas discussões dentro e fora da equipe e seguindo a experiência da equipe fazendo a Capital do Clã, decidimos que o melhor caminho a ser tomado é fazer uma grande reformulação da Base do Construtor. Temos certeza de que esse grande retrabalho de cima à baixo deixará a Base do Construtor em um lugar muito melhor no geral.

Em nossas discussões, criamos algumas coisas que achamos ótimas sobre a atual Base do Construtor e que precisam ser mantidas, além de problemas que absolutamente devem ser corrigidos. Ao reforçar os pontos positivos e eliminar os negativos, sentimos que podemos criar uma nova experiência da Base do Construtor que os fãs atuais aproveitem mais e seja a parte favorita do jogo para mais jogadores.

Aqui estão algumas das melhores coisas sobre a Base do Construtor que queremos reforçar:

  1. Diversão focada e tática
  2. Adaptar e improvisar
  3. Assuntos de Defesa

 

Diversão focada e tática

Ouvimos de muitos de nossos novos jogadores, incluindo alguns dos membros mais novos de nossa equipe, que quando eles desbloqueiam a Base do Construtor, é na verdade a parte favorita do jogo. A Base do Construtor está no seu melhor quando é pequena, você sente que cada armadilha e posicionamento de defesa são importantes ao projetar um layout e, da mesma forma, durante os ataques, todas as tropas que você solta são fundamentais. Esse foco e sensação menores do que a Vila Principal e a Capital do Clã podem ser uma das coisas especiais da Base do Construtor.

 

Adaptar e improvisar

Uma grande parte da diversão do Clash é planejar as coisas e depois ver como esse plano se desenrola em ação. Base do Construtor oferece uma experiência muito divertida onde os jogadores veem uma vila inimiga e precisam pensar rapidamente, escolher um exército e fazer um plano em apenas 30 segundos de tempo de preparação. Quando isso funciona bem, é super satisfatório, requer que você se familiarize com todas as ferramentas diferentes em sua caixa de ferramentas para que possa usar a certa para a situação. Ficar bom nesse tipo de reação rápida ajuda em outras partes do jogo.

 

Falando da Defesa

Clash é sobre Construir e Batalhar. Construir uma defesa forte deve ser tão importante quanto ser ótimo lutando para chegar a 3 estrelas. Na Vila Principal, se você é um jogador ativo, pode acabar fazendo mais ataques do que defesas e isso faz com que a defesa pareça menos importante do que atacar bem. Na Base do Construtor, por conta de cada ataque que você faz traz uma defesa de um oponente, é muito mais claro que uma defesa forte é importante. Também é mais conveniente testar um novo layout, pois você pode se tornar instantaneamente disponível para ataques e ver como ele se sai.


 

Correções de problemas da Base do Construtor

Essas foram algumas das melhores coisas sobre a atual Base do Construtor. Aqui estão alguns dos principais problemas que corrigiremos com o Base do Construtor 2.0:

  1. Fica menos divertido à medida que fica maior
  2. Não é gratificante jogar bem
  3. Não é conveniente jogar

 

Fica menos divertido à medida que fica maior

Infelizmente, à medida que os jogadores progridem por Casas do Construtor cada vez mais altos, o sentimento tático e apertado no início desaparece. Nas últimas Casas do Construtor, a quantidade de defesas leva o meta defensivo a ter uma bola mortal de defesas no meio. É muito difícil fazer um ataque inteligente contra isso, especialmente sem Feitiços ou a variedade de Heróis que você tem disponível na Vila Principal, então os jogadores são forçados a ataques vale tudo com bastante spam. Isso leva ao nosso próximo problema.

 

Não é gratificante jogar bem

Os problemas de ser difícil atacar de forma inteligente são agravados pelo fato de que não é particularmente mais recompensador se você tentar ou apenas fazer spam de tropas. Com a natureza frente a frente das “Batalhas Simultâneas”, todos os jogadores ganham cerca de 50% das vezes. Se você jogar muito bem no limite dos 90s, você pode acabar perdendo só porque seu oponente conseguiu 100%. Na próxima partida você manda muito mal, 40%, mas você ganha porque seu oponente foi ainda pior e conseguiu 37%. Esse nível de aleatoriedade das batalhas frente a frente é incrivelmente desmotivador. Você deve sempre se sentir mais recompensado por jogar bem e isso não é verdade na atual Base do Construtor.

 

Não é conveniente jogar

O alto nível de aleatoriedade em ganhar/perder, juntamente com um sistema que apenas recompensa a vitória, torna a Base do Construtor profundamente inconveniente para jogar. Ter que esperar que um oponente termine seu ataque antes que você possa atacar novamente é irritante. É ótimo que a Base do Construtor não tenha horários de treinamento de tropas e possa ser um local muito conveniente para entrar e jogar. Para obter suas 3 vitórias diárias, você precisa jogar cerca de 6 batalhas em média. Isso é bastante tempo ao lado do resto do jogo. Sabemos que muitos de vocês têm vidas ocupadas e não têm tempo para jogar todos os dias. Infelizmente, a atual Base do Construtor não é conveniente para aqueles que talvez tenham muito tempo para jogar no fim de semana.

Tivemos muitas discussões sobre esses problemas, entre outros, e achamos que temos ótimas soluções para eles. Também sentimos que essas novas soluções e sistemas complementarão muito bem o que há de melhor na Base do Construtor. Uma coisa que podemos compartilhar agora é que não haverá Batalhas Simultâneas na Base do Construtor 2.0, teremos um formato diferente para seus ataques regulares do dia-a-dia.

Recentemente, estávamos discutindo o plano atual para a Base do Construtor 2.0 com toda a equipe e fiz a pergunta “Vocês querem jogar isso?” Todos na equipe disseram “SIM!”. Como jogadores de Clash, estamos muito empolgados com isso e, como desenvolvedores, mal podemos esperar para colocá-lo em suas mãos o mais rápido possível! Espero que você fique tão animado quanto compartilharmos mais informações sobre o progresso do desenvolvimento.

Clash!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans