Retrospectiva de 2022 do Clash of Clans

Obrigado a todos por um ano INCRÍVEL de 2022 e desejamos a todos um FELIZ 2023 cheio de conquistas e recompensas! 🤩🎉

0

2022 foi um grande ano para o Clash of Clans, com várias atualizações e dentre elas a adição de um novo Centro de Vila, o Nível 15 e a Capital do Clã. Então como estamos no finalzinho do canal, a Supercell preparou uma retrospectiva dos acontecimentos desse ano para a comunidade!

 

Canal oficial do Clash publica retrospectiva

Bem-vindo ao nosso Museu de 2022 – uma humilde retrospectiva de tudo o que aconteceu no Clash of Clans ao longo deste ano. Desde a nossa atualização mais ambiciosa, a Capital do Clã, até o Centro de Vila 15 – a maior atualização de Centro de Vila que já fizemos, 2022 foi preparado para ser um dos maiores e mais emocionantes anos para os Clashers de todos os tempos. Não apenas vimos novas tropas, novas defesas, novos mascotes de heróis, novo conteúdo e muito mais. Também coroamos um novo Campeão Mundial nas Finais Mundiais da Clash Fest.

Mas não poderíamos ter feito isso sem sua paixão e dedicação. De nossos incríveis criadores de conteúdo, às nossas comunidades vocais, ao chefe que está apenas começando sua jornada pela primeira vez, a equipe do jogo Clash of Clans envia a todos vocês o nosso mais sincero agradecimento por serem uma das maiores comunidades de jogos de todos os tempos. Estamos orgulhosos do que realizamos este ano e mal podemos esperar para mostrar o que temos reservado para você em 2023… e além!

 

Base do Construtor 2.0

E logo no começo do vídeo podemos ver um Sneak Peek fazendo referência a Base do Construtor 2.0. E se você não acompanhou aqui no site, em novembro a equipe publicou algumas notas e prévias dos planos para essa reformulação. Confira abaixo:

Desenvolvedores revelam planos para o futuro da Base do Construtor 2.0

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans