A recente atualização do Clash of Clans chegou no mês passado, mas a equipe de desenvolvimento já tem outra no gatilho, então começaram os Sneak Peeks!

Nessa próxima atualização, que chegará ainda esse mês, o foco será a vila principal, visto que a anterior foi para a reformulação da Base do Construtor!

Antes de mergulharmos no conteúdo principal da atualização, vamos conferir algumas mudanças que serão implementadas, como novos Itens Mágicos e novos níveis de melhoramento para Defesas, Armadilhas, Tropas, Máquinas de Cerco, Heróis e até mesmo alguns Animais para os jogadores do Centro de Vila 15.

 

2 Novos itens Mágicos chegando

Vamos começar com os dois novos Itens Mágicos que chegarão nessa próxima atualização.

 

Poção do Animal

Com essa Poção do Animal, a melhoria do seu animal é acelerada em 24x por 1 hora, por poção! E assim como as outras poções, você pode acumular a duração de cada poção, mas os efeitos não são cumulativos, então atenção!

IMAGEM AQUI

 

Pote de Estrelas do Construtor

Esse novo Item Mágico só pode ser usado depois que você tiver concluído o Bônus de Estrela da Base do Construtor.

Usando o item “Pote de Estrelas do Construtor” o tempo de recarga do Bônus de Estrela será ignorado e você receberá um novo Bônus de Estrela, dando a oportunidade de obter ainda mais saques agora!

Mas apesar do Pote de Estrelas do Construtor ignorar o tempo de recarga do seu Bônus de Estrela, ele não o reinicia nem o remove. Por exemplo, se faltarem 2 horas para o fim do tempo de recarga do seu Bônus de Estrela e você usar um Pote de Estrelas do Construtor para obter um novo Bônus de Estrela, o tempo ainda permanecerá em 2 horas após a conclusão do seu novo Bônus de Estrela

 

Revelação de novos níveis

Novos níveis para os jogadores do CV15 estão sendo adicionados. Há novas melhorias para Construções, Tropas, Armadilhas, Heróis e até mesmo para alguns Animais.

 

Construções

  • Artilharia Águia Nível 6
    • Disponível no CV15
    • Dano por Segundo: 525
    • Dano por onda de choque: 45
    • Pontos de Vida: 5900
    • Tempo para Melhorar 20d
    • Custo para melhorar: 21.5M Ouro

 

  • Tesla Oculta Nível 14
    • Disponível no CV15
    • Dano por Segundo: 160
    • Pontos de Vida: 1450
    • Tempo para Melhorar 18d
    • Custo para melhorar 19.1M Ouro

 

  • Disseminador Nível 4
    • Disponível no CV15
    • Dano por Segundo: 200
    • Pontos de Vida: 5100
    • Tempo para Melhorar: 19d 12h
    • Custo para melhorar: 21.3M Ouro

 

  • Cabana do Construtor nível 5
    • Disponível no CV15
    • Dano por segundo: 135
    • Reparação por segundo aumentou: 80
    • Pontos de Vida: 1800
    • Tempo para Melhorar: 14d 12h
    • Custo para melhorar: 17M Ouro

 

Muros: Os 125 segmentos de muro restantes agora podem ser melhorados para o nível 16 no Centro de Vila nível 15.

 

  • Mina Aérea Guiada Nível 5
    • Disponível no CV15
    • Dano: 2800
    • Tempo para Melhorar: 10d
    • Custo para melhorar: 10M Ouro

 

  • Bomba Gigante Nível 9
    • Disponível no CV15
    • Dano: 425
    • Tempo para Melhorar: 12s
    • Custo para melhorar: 10.5M Ouro

 

 

Tropas

Falando sobre as tropas, algumas delas receberão novos níveis, como o Goblin, P.E.K.K.A, Valquíria, Curadora, Dragão, Lançador, Corredor, Bebê Dragão, Yeti, Golem de Gelo e Balão

 

Goblin Nível 9

  • Disponível no CV15
  • Dano per segundo: 72
  • Pontos de Vida: 146
  • Tempo para Melhorar: 17d
  • Custo para melhorar: 16M Elixir

 

Super Goblin Nível 9

  • Disponível no CV15
  • Dano por Segundo: 180
  • Pontos de Vida: 350

 

P.E.K.K.A. Nível 10

  • Disponível no CV15
  • Dano por segundo: 750
  • Pontos de Vida: 7200
  • Tempo para Melhorar: 16D 12H
  • Custo para melhorar: 18M Elixir

 

Valquíria Nível 10

  • Disponível no CV15
  • Dano por segundo: 223
  • Pontos de Vida: 2400
  • Tempo para Melhorar: 17d
  • Custo para melhorar: 320K Elixir Negro

 

Super Valquíria Nível 10

  • Disponível no CV15
  • Dano por segundo: 350
  • Pontos de Vida: 3400
  • Tempo de Treinamento: 3M 45S

 

Curadora Nível 8

  • Disponível no CV15
  • Cura de Tropa: 76
  • Cura de Herói: 65
  • Pontos de Vida: 1800
  • Tempo para Melhorar: 17d
  • Custo para melhorar: 18M Elixir

 

Dragão Nível 10

  • Disponível no CV15
  • Dano por segundo: 370
  • Pontos de Vida: 4900
  • Tempo para Melhorar: 18d
  • Custo para melhorar: 19.5M Elixir

 

Super Dragão Nível 10

  • Disponível no CV15
  • Dano por segundo: 452
  • Pontos de Vida: 7100
  • Tempo de Treinamento: 6M

 

Corredor Nível 12

  • Disponível no CV15
  • Dano por segundo: 200
  • Pontos de Vida: 1230
  • Tempo para Melhorar: 17d
  • Custo para melhorar: 335K Elixir de Negro

 

Lançador Nível 7

  • Disponível no CV15
  • Dano por segundo: 114
  • Pontos de Vida: 550
  • Tempo para Melhorar: 17d 12h
  • Custo para melhorar: 335K Elixir Negro

 

Super Lançador Nível 7

  • Disponível no CV15
  • Dano por segundo: 215
  • Pontos de Vida: 2200
  • Tempo de Treinamento: 5M

 

Bebê Dragão Nível 9

  • Disponível no CV15
  • Dano por segundo: 155
  • Pontos de Vida: 2000
  • Tempo para Melhorar: 16d 12h
  • Custo para melhorar: 18M Elixir

 

Dragão do Inferno Nível 9

  • Disponível no CV15
  • Dano por segundo: 85-1700
  • Pontos de Vida: 2300
  • Tempo de Treinamento: 2M 15S

 

Yeti Nível 5

  • Disponível no CV15
  • Dano por segundo: 310
  • Pontos de Vida: 3900
  • Unidades criadas: 12
  • Tempo para Melhorar: 18d
  • Custo para melhorar: 19M Elixir

 

Golem de Gelo Nível 7

  • Disponível no CV15
  • Dano por segundo: 48
  • Tempo de congelamento: 8 seconds
  • Pontos de Vida: 3900
  • Tempo para Melhorar: 17d
  • Custo para melhorar: 335K Elixir Negro

 

 

 

Máquinas de Cerco

  • Quebra-muros Nível 5 (CV15)
  • Quebradora de Pedras Nível 5 (CV15)

 

Animais

  • L.A.S.S.I (Nível 11 ao 15)
  • Poderoso Iaque (Nível 11 ao 15)

 

 

Feitiços

  • Feitiço de Clone Nível 8
    • Disponível no CV15
    • Capacidade de Clone: 42
    • Tempo para Melhorar: 17d 12h
    • Custo para melhorar: 18M Elixir

 

  • Feitiço de Esqueleto Nível 8
    • Disponível no CV15
    • Número de Esqueletos: 19
    • Tempo para Melhorar: 17D 12H
    • Custo para melhorar: 320K Elixir Negro

 

 

Novos níveis de Heróis

  • Rainha Arqueira
    • 5 níveis novos: 85 ao 90
    • Nível da Habilidade Manto Real: 17 ao 18
  • Rei Bárbaro
    • 5 níveis novos: 85 ao 90
    • Nível de Habilidade Punho de Ferro: 17 ao 18
  • Grande Guardião
    • 5 níveis novos: 60 ao 65
    • Nível de Habilidade Tomo Eterno: 12 ao 13
  • Campeã Real
    • 5 níveis novos: 35 ao 40
    • Nível de Habilidade Escudo Escaldante: 7 ao 8

 

Reduções de custos e tempos de melhorias

Nesta atualização, teremos reduções no custo e no tempo necessário para melhorias de Construções, Armadilhas, Tropas, Máquinas de Cerco e Feitiços para jogadores no CV12 e CV13, com reduções até 25% e uma média de 14% em todas as reduções.

 


Um Novo nível do Quartel Negro está chegando… curioso para saber o que ele vai trazer ao jogo? Fique de olho nos próximos posts aqui no site!

O Sneak Peek de amanhã será uma revelação SUPER empolgante.

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