Equipe do Clash of Clans faz funeral do “Tempo de Treinamento” – Um mês sem ter que treinar tropas!

0

Enquanto o mês de abril vai chegando ao fim, o time do Clash of Clans aproveitou o momento para lançar um vídeo bem humorado, se despedindo oficialmente do antigo Tempo de Treinamento, que foi removido do jogo no final de março.

Gostaríamos de poder dizer que sentimos sua falta, mas temos estado ocupados em batalhas o tempo todo! 😎

Descanse em paz, Tempo de Treinamento…

No vídeo, os gerentes de comunidade Marco e Ferri aparecem em um velório super divertido para o “Tempo de Treinamento”.

Assista ao vídeo aqui:

Com direito a caixão com uma ampulheta dentro, flores, e até discursos emocionados (e meio estranhos 😅), eles relembram como era a vida dos jogadores antes da mudança: esperar 45 minutos pra treinar tropas ou fazer apenas uns poucos ataques durante uma pausa rápida.

Mas o clima muda rápido… 🎉 A cerimônia vira uma festa para celebrar a nova era do Clash: agora não tem mais tempo de espera para preparar tropas, feitiços ou máquinas de cerco! Assim que você monta o exército, ele já está prontinho pra batalha. Só os heróis ainda precisam descansar — quando estão sendo melhorados.

 

O que mudou no Clash of Clans?

Desde março, com o fim do Tempo de Treinamento:

  • Tropas ficam prontas instantaneamente.
  • Feitiços e Máquinas de Cerco também.
  • Heróis estão sempre prontos para batalhas (salvo quando estão em atualização).

Isso significa que agora, montou seu exército = entrou direto em combate! 🚀
Sem filas, sem atrasos, sem stress.

Os gerentes de comunidade até brincaram no vídeo que essa mudança marca a entrada do Clash em uma “nova era”: uma época sem enrolação, onde podemos atacar quando e onde quisermos.


É o Clash de sempre, mas com muito mais ação!

Comentários via Facebook
- Apoie ClashDicas na Loja -
Promoções Supercell Store de Clash of Clans Comprar Gemas e Bilhete Dourado
Código de Apoiador no Clash of Clans - ClashDicas
Código de Apoiador no Clash of Clans - ClashDicas
Código de Apoiador no Clash of Clans  - ClashDicas