Caverna de Cristal: Paisagem para Base do Construtor disponível na Loja

0

Uma nova paisagem da Base do Construtor finalmente está chegando, a Caverna de Cristal! Confira nesse post todos os detalhes dessa nova paisagem que vai trazer algumas mudanças para o visual da sua Base do Construtor. Além disso, gostaria de pedir o apoio de todos vocês para continuar mantendo nosso site repleto de conteúdo sobre o Clash. Vamos juntos nessa jornada!

Antes de apresentar essa nova paisagem, gostaria de pedir para apoiarem nosso site no jogo, utilizando o código “ClashDicas”. Com isso, sempre que você comprar algo no jogo usando Gemas, uma pequena % desse valor vem para o site, para ajudar a continuar trazendo conteúdo do Clash! ❤

Para apoiar, basta clicar no botão abaixo:

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

Paisagem Caverna de Cristal (Crystal Caves)

Esse novo visual à sua Base do Construtor chegou para manter o ambiente noturno e com tons de azul com troncos da paisagem clássica já existente, com muitos cristais, troncos com cristais fluorescentes azuis, escondida em uma caverna misteriosa. Imagine o efeito luminoso que essa paisagem irá proporcionar à sua vila durante a noite!

Veja todos detalhes de como é a aparência desse visual ativo na base:

A Caverna de Cristal oferece uma estética diferenciada e fascinante para os jogadores que desejam uma atmosfera mística em suas vilas. Os cristais florescentes, em combinação com o ambiente noturno, criam uma sensação de mistério e encanto. Se você procura uma paisagem que se destaque, sem dúvida, a Caverna de Cristal é uma escolha fantástica, a primeira de muitas para a Base do Construtor!

Vem trocar ideia com outros clashers em nosso Grupo no Facebook e discord:


Se você está planejando adquirir essa nova paisagem para a sua vila, não deixe de apoiar o nosso site utilizando o código “CLASHDICAS” ao fazer compras na loja. Assim, você estará contribuindo para o crescimento e continuidade dos conteúdos aqui!

Pretende adquirir esse novo visual? Se for, não se esqueça de apoiar o site com o código CLASHDICAS:

APOIAR O SITE NO JOGO

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans