Paisagem “Caverna dos Goblins” disponível em oferta especial

0

Hey Clashers! Está chegando à loja do Clash of Clans uma oferta especial, e desta vez é a paisagem “Caverna dos Goblins”. Essa paisagem completa a temática da temporada, que já conta com as Skins de Heróis Goblins. Agora você terá a oportunidade de transformar sua vila em um autêntico Reino Pirata Goblin, com as “Caverna dos Goblins”.

Antes de apresentar essa nova paisagem, gostaria de pedir para apoiarem nosso site no jogo, utilizando o código “ClashDicas”. Com isso, sempre que você comprar algo no jogo usando Gemas, uma pequena % desse valor vem para o site, para ajudar a continuar trazendo conteúdo do Clash! ❤

Para apoiar, basta clicar no botão abaixo:

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

Paisagem Caverna dos Goblins (Goblin Caves)

A paisagem “Caverna dos Goblins” é repleta de elementos inspirados na temática pirata, que compartilha da mesma obsessão dos Goblins: O Ouro!

Imagine uma vila cercada por cavernas e grutas misteriosas, navios naufragados e tesouros por toda a parte. Com essa paisagem, você poderá mergulhar de cabeça na atmosfera dos Piratas Goblins e dar à sua vila um visual único e envolvente.

 

Veja todos detalhes de como é a aparência desse visual ativo na vila:

 

Vem trocar ideia com outros clashers em nosso Grupo no Facebook e discord:


Se você está planejando adquirir essa nova paisagem para a sua vila, não deixe de apoiar o nosso site utilizando o código “CLASHDICAS” ao fazer compras na loja. Assim, você estará contribuindo para o crescimento e continuidade dos conteúdos aqui!

Pretende adquirir esse novo visual? Se for, não se esqueça de apoiar o site com o código CLASHDICAS:

APOIAR O SITE NO JOGO

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans