Hoje a Supercell está celebrando um marco incrível: o 11º aniversário do Clash of Clans.E que venham mais 11 anos de aventuras e mais novidades!

 

Uma Celebração Futurística

Neste mês de agosto, mergulhamos em uma celebração verdadeiramente futurística. Prepare-se para uma experiência de Clash única enquanto exploramos o presente e nos preparamos para o futuro. Uma das grandes novidades desta temporada é o Bilhete Dourado temático, uma oportunidade imperdível para aprimorar sua experiência no Clash of Clans. Com o Bilhete Dourado, você desbloqueará acesso a uma série de recompensas incríveis, incluindo a a Skin do Guardião Futurístico.

Além da Skin do Bilhete Dourado, os jogadores terão a chance de adquirir skins futurísticas impressionantes para seus heróis favoritos. Dê um toque de futurismo à sua jogabilidade com skins personalizadas para o Rei Futurístico, a Campeã Futurística e a Rainha Futurística. Essas skins não apenas adicionam um toque de estilo galáctico às suas batalhas, mas também demonstram o comprometimento contínuo da equipe de desenvolvimento em trazer novidades emocionantes para a comunidade.

Confira mais detalhes de cada uma abaixo:

Skins Futurísticas: Detalhes do Novo conjunto que chegará em breve!

 

Um Mês de Desafios e Celebrações

O Clashversário é mais do que apenas um evento – é um mês inteiro de desafios, atividades especiais e celebrações empolgantes. Prepare suas estratégias, reúna seu clã e mergulhe de cabeça em uma série de eventos projetados para testar suas habilidades e recompensar seu empenho. Fique atento a missões especiais, bônus de recursos e surpresas ao longo de todo o mês. O Clash of Clans está pronto para proporcionar uma experiência de aniversário que você nunca esquecerá.

E nessa quarta-feira (02) a Supercell lançou uma animação curta, para celebrar a data, assista:

 

Decoração já começou a aparecer nas vilas: Bolo de 11 Anos

E a clássica decoração especial de aniversário do Clash já começou a aparecer nas vilas dos jogadores, veja como é a aparência do bolo desse ano:

 

Então não perca tempo! Junte-se a celebração épica do 11º aniversário do Clash of Clans. Aventure-se no mundo futurístico que espera por você e faça parte desta jornada extraordinária. Feliz Clashversário, jogadores – que este seja apenas mais um capítulo emocionante de muitos que ainda virão!

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações em nosso site para ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no Clash of Clans. Até a próxima!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans