Olá, Clashers! Este mês está repleto de novidades emocionantes para os fãs de Clash of Clans e do Clash Royale, após a parceria da Supercell com o site chess.com, lançando vários conteúdos com a temática de Xadrez nos dois jogos.

No Clash of Clans temos uma temporada com a Skin da Rainha da Xadrez triunfando no Bilhete Dourado, lançamento do Rei do Xadrez e da Paisagem de Xadrez temática, repletos de detalhes e referências ao jogo estratégico do xadrez, como ofertas na loja.

E agora a Supercell está realizando um sorteio inédito, de um tabuleiro de xadrez oficial com as peças com tropas do universo Clash! Se você é apaixonado pelo jogo de estratégia e quer a chance de ter um item colecionável épico, continue lendo para saber como participar deste sorteio incrível.

 

O Tabuleiro de Xadrez Personalizado do Clash: Uma Obra verdade Obra de Arte

A grande surpresa veio quando o perfil oficial do Clash of Clans no Twitter anunciou a criação de conjuntos de xadrez personalizados do Clash, transformando cada peça em uma representação das tropas do universo do Clash. Esses conjuntos de xadrez são verdadeiras obras de arte, com cada peça de metal pesado representando um personagem do Clash of Clans pronto para a batalha, seja no tabuleiro de xadrez ou em sua vila.

Assista ao vídeo dos bastidores da criação dessa obra de arte:

 

Como Participar do Sorteio do Xadrez do Clash

Agora, você deve estar se perguntando como pode ter a chance de ganhar um desses itens de colecionador exclusivos. A resposta é simples: siga os passos abaixo e você estará concorrendo:

  1. Vá até o tweet oficial: Visite o tweet oficial do Clash of Clans no Twitter:

2. Cumpra os requisitos: Curta, compartilhe o tweet e deixe um comentário no tweet, mostrando seu entusiasmo e paixão pelo Clash of Clans. Este é o seu momento de brilhar, capriche na mensagem para chamar atenção da equipe que vai escolher os vencedores. Seja original e único!

3. Pronto! Você já estará concorrendo!

Esta é a sua chance de possuir um dos tabuleiros de xadrez mais exclusivos e belos que um jogador de clash poderia ter. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente, então todos têm uma chance justa de ganhar.

O sorteio já começou, então corra para o Twitter, siga os passos acima e cruze os dedos para ser um dos quatro sortudos vencedores.

Fique ligado em nosso site para mais notícias do mundo do Clash of Clans e boa sorte a todos os participantes! Que ao menos um BR seja escolhido 🤞

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans