Rei do Xadrez: Nova Skin chega à loja com o Desafio Especial

👑♟️ A nova Skin do Rei do Xadrez chegou ao Clash of Clans! Use o código 'ClashDicas' ao adquiri-la na loja para retribuir o conteúdo do site! ♔

0

Olá, Guerreiros do Clash! Setembro trouxe uma reviravolta emocionante para o mundo do Clash of Clans com a empolgante colaboração entre o jogo e o site Chess.com. Como de praxe, essa parceria trouxe consigo uma skin exclusiva, a Rainha do Xadrez, como vocês já devem saber. Mas as novidades não param por aí; durante todo o mês, vários eventos e visuais incríveis estão sendo lançados, incluindo a paisagem do xadrez que chegou na semana passada. Hoje, estamos empolgados em apresentar o lançamento de um novo visual, o Rei do Xadrez. Vamos explorar todos os detalhes deste visual incrível que acaba de chegar na loja!

 

Apoie o Nosso Site e Fortaleça a Comunidade Clash!

Antes de entrarmos nos detalhes da nova skin, queremos fazer um pedido especial à nossa querida comunidade. Você sabia que pode apoiar e fortalecer ainda mais o nosso site enquanto desfruta do Clash of Clans? Ao utilizar o código “ClashDicas” no jogo, cada compra realizada resultará em uma pequena porcentagem do valor sendo direcionada ao nosso site.

Essa contribuição nos ajudará a continuar oferecendo conteúdo incrível relacionado ao Clash e manter a chama da comunidade sempre acesa. Para apoiar essa causa nobre, é simples: basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

Todos detalhes da Skin do Rei do Xadrez

O Rei Bárbaro está recebendo um novo visual deslumbrante, com a temática de Xadrez Clash. O visual já havia sido previamente revelado no calendário de setembro, publicado oficialmente pela Supercell e compartilhado aqui no site, agora ela está finalmente na loja para ser adquirida!

Veja novamente o visual em detalhes:

O Rei do Xadrez chegou à arena de batalha com vestes totalmente renovadas, na cor branca, uma referência direta às peças do tabuleiro de xadrez. Os detalhes cinza cuidadosamente escolhidos, adicionam um toque de elegância e distinção ao seu visual. A coroa, agora com um detalhe no topo da cabeça, é inconfundível e imediatamente reconhecível pelos amantes do jogo de estratégia.

E a capa branca do Rei do Xadrez é verdadeiramente imponente, com sua simplicidade e pureza, simboliza a essência do xadrez e a autoridade do rei no tabuleiro.

A espada do Rei do Xadrez também passou por uma transformação. Agora, com detalhes dourados reluzentes, ela se tornou uma verdadeira obra de arte. A tonalidade dourada representa a riqueza e o poder que um rei detém no jogo de xadrez, e essa espada é a prova do status supremo do Rei do Xadrez.

 

Não Perca a Oportunidade!

Agora que você conheceu todos os detalhes da Skin do Rei do Xadrez, não perca a oportunidade de adquiri-la e exibir sua elegância no Clash of Clans. Além disso, lembre-se de apoiar a comunidade Clash utilizando o código “ClashDicas” no jogo, para que possamos continuar trazendo notícias e conteúdo incrível para todos.

APOIAR O SITE NO JOGO

 

Desafio do Rei do Xadrez

Com o lançamento da nova Skin do Rei do Xadrez, um desafio especial foi lançado em parceria com a Supercell e o youtuber Burak. Essa é a oportunidade perfeita para testar suas habilidades e conquistar recompensas.

 


Troque ideias, compartilhe suas vitórias e até mesmo a Compra da Skin em nosso Grupo no Facebook e no Discord da comunidade BR:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans