Atualização de Outubro 2023 – Muitas Novidades para a Capital do Clã e Melhorias

⚠️👉 FELIZ DIA DE ATUALIZAÇÃO! 👈⚠️

0

A Atualização de Outubro de 2023 do Clash of Clans chegou! Um novo Distrito da Capital do Clã está pronto para seu clã construir junto. Com as Minas Goblins, chegam duas novas Tropas de capital, incluindo uma nova Mega Tropa pronta para causar devastação: Mega Sparky! Um novo feitiço de capital, Aceleração Infinita, eleva a velocidade de seu ataque de capital a novos níveis! E não vamos nos esquecer de incluir o Lançador de Goblins e a Armadilha de Lança – uma nova Defesa e uma nova Armadilha para a Capital do seu Clã! Vamos nos aprofundar nos detalhes abaixo!

 

Novo distrito da capital: Minas de Goblins

Montanhas ondulantes e rios caudalosos criam fortificações naturais para esse novo Distrito Capital do Clã. Embora os goblins tenham se estabelecido para explorar seus recursos naturais, os Construtores de Capital encontraram nesse vale exuberante um grande potencial para projetos de bases que utilizem o terreno a seu favor. As altas montanhas e os rios formam uma barreira natural contra as tropas terrestres que desejam saquear as minas dos Goblins.

  • Desbloqueio no nível 9 do Capitólio
    • 2 novos Edifícios revelados no Sneak Peek #2
    • 1 nova Defesa: Lançador de Goblins
    • 1 nova Armadilha: Armadilha de Lança
    • 1 novo Feitiço da Capital: Aceleração Infinita
    • Vários edifícios, decorações e obstáculos neutros

 

Nova Mega Tropa: Mega Sparky

As Mega Tropas são uma classe de unidades utilizadas especificamente para Raides da Capital. Esses gigantes do campo de batalha vêm com um custo de espaço de habitação igualmente grande para indicar o quão grandes eles realmente são!

Mega Sparky é a primeira Mega Tropa nova que adicionamos ao Clash of Clans desde o lançamento da Capital do Clã. Embora a Mega Sparky possa se inspirar em sua contraparte menor do Clash Royale, a Mega Sparky tem um nível de dificuldade 11.

Essa Mega Tropa pode ser lenta, mas tem um poder de fogo enorme! Além de atingir as defesas com uma explosão de eletricidade que carrega lentamente, cada disparo também causa uma quantidade considerável de dano Splash.

O Mega Sparky é desbloqueado quando você constrói a Oficina do Mega Sparky nas Minas dos Goblins

 

Nova Tropa da Capital: Super Mineiro

Uma versão aprimorada do Mineiro, o Super Mineiro é exatamente o que você precisa para contornar o incômodo terreno de montanhas e rios encontrado nos Distritos da Capital do Clã. Armado com a ferramenta elétrica que é sua marca registrada, o Super Mineiro abre túneis sob o solo em direção ao prédio mais próximo, sem ser detectado pelas defesas e sem ser impedido pelos obstáculos. Embora ele possa ser alvo das Defesas inimigas quando ressurgir, o dano do Super Mineiro contra o alvo escolhido continuará aumentando até que ele ou o alvo sejam destruídos. No entanto, se o Super Mineiro for destruído, ele deixará para trás uma bomba surpresa desagradável que causa dano explosivo!

 

Novo Feitiço Capital: Aceleração Infinita

Precisa aumentar a velocidade de suas Raides? Acha que o Golem da Montanha se move na mesma velocidade que as placas tectônicas? Então, a Aceleração Infinita pode ser a solução!

Aceleração Infinita é um novo feitiço para a Capital do Clã que aumenta a velocidade de movimento de todas as tropas da Capital que entrarem em sua área de efeito, fazendo com que elas se movimentem pelo campo de batalha! Além disso, esse aumento de movimento não só afeta suas tropas até o final da batalha, mesmo depois de terem saído da área de efeito do feitiço, como também permanece no campo de batalha por QUATRO ataques!

 

Nova Defesa da Capital: Lançador de Goblins

A engenharia dos goblins pode ser pouco ortodoxa, mas poucos podem negar sua… eficácia. O Lançador de Goblins é uma engenhoca que desafia a praticidade e pode estar em desacordo com várias normas de segurança no local de trabalho, mas essa nova Defesa da Capital é bastante capaz de lidar com unidades terrestres e aéreas incômodas.

O Lançador de Goblins vem pré-carregado com 5 barris que causam dano de splash às tropas terrestres no impacto. Mas que engenhoca de Goblin estaria completa sem uma reviravolta? Cada barril é carregado com 3 Goblins Lanceiros que emergem do barril e continuam defendendo seu Distrito da Capital. Esses Goblins Lanceiros agrupados atacam unidades aéreas e terrestres. Todos os Goblins Lanceiros restantes após um ataque estarão presentes para defender seu Distrito no próximo ataque.

Vale a pena observar que o limite de 5 barris do Goblins Lanceiros é persistente entre todos os ataques para essa Raide específica e não será recarregado até o início da próxima Raide. No entanto, se o Lançador de Goblins for destruído antes de liberar todos os 5 barris, os barris restantes liberarão imediatamente os Goblins Lanceiros, que lutarão até serem eliminados.

 

Nova armadilha da capital: Armadilha de Lança

Como você lida com o fato de a Arqueira Sorrateira ser sorrateira? Com uma armadilha mais sorrateira! A Armadilha de Lança é acionada quando as unidades ofensivas se movem em um raio de 10 blocos e lança uma barragem de lanças nas unidades inimigas dentro de seu alcance, tendo como alvo as tropas terrestres e aéreas!

 

Evento do Goblin Construtor

Há um novo capataz na cidade, que está aqui para ajudar em suas tarefas de atualização ou pesquisa. Durante o evento do Goblin Construtor, você terá dois pares de ajudantes para realizar atualizações ou pesquisas de edifícios em seu laboratório. Mas certifique-se de usar os serviços dele o mais rápido possível, pois esse Goblin não ficará aqui por muito tempo!

Goblin Construtor

A partir do Centro de Vila 7, se você tiver todos os 5 Construtores (não incluindo o O.T.T.O.), o Goblin Construtor estará disponível para ajudar com tarefas extras de aprimoramento!

Durante o evento Goblin Construtor, você encontrará um novo banner de evento que indica por quanto tempo esse pequeno malandro estará na cidade.

Goblin Pesquisador

Semelhante ao Goblin Construtor, o Goblin Pesquisador prefere aplicar seus esforços extras em atividades acadêmicas. Se você já tiver algo sendo pesquisado em seu laboratório, o Goblin Pesquisador poderá realizar uma pesquisa adicional, seja para aprimorar uma Tropa, um Feitiço ou uma Máquina de Cerco em sua Vila Principal.

Assim como o Goblin Construtor, o Goblin Pesquisador pode ser contratado para realizar uma atualização de pesquisa extra pelo custo de algumas gemas! As poções de pesquisa afetam os tempos de pesquisa do Laboratório e do Goblin Pesquisador

 

Balanceamentos na Base do Construtor

Balanceamento da Base do Construtor – Outubro de 2023

 

Mudanças adicionais no jogo e Melhorias na qualidade de vida

  • As telas de informações das tropas foram drasticamente aprimoradas para fornecer informações mais fáceis de ler, acesso mais fácil às estatísticas das unidades e animações de visualização muito legais de cada unidade e suas habilidades! Dê uma olhada nelas e diga-nos o que achou!
  • Se a sua Vila estiver “apressada”, ao tentar aprimorar o Centro de Vila, você receberá uma notificação recomendando o aprimoramento das suas habilidades ofensivas. Embora esse pop-up não o impeça de aprimorar o seu CV, ele serve como uma notificação de que atacar depois de aprimorar o CV pode ser mais difícil se as suas capacidades ofensivas ainda não tiverem sido aprimoradas o suficiente… e talvez você reflita sobre suas escolhas de vida
  • Os eventos agora têm um botão dedicado na interface do usuário para aumentar a
    visibilidade.
  • Mudanças na Capital do Clã
    • Os requisitos de aprimoramento do Capitólio nível 8 a 10 foram aumentados devido à adição de Edifícios neutros de baixo custo no Parque de Esqueletos e nas Minas Goblin.
    • O armazenamento de Ouro da Capital aumentou para 35 mil
    • Feitiço de salto da capital reduzido para 1 espaço de habitação
    • Os anciãos do clã agora podem iniciar invasões da capital
    • Links para bases de capital!
    • Os replays das Raides podem ser visualizados na tabela de classificação do fim de semana de Raides
  • Melhoria na interface de pesquisa
    • A dica de ferramenta de pesquisa mostrará as opções de pesquisa sugeridas juntamente com seus custos de atualização
    • Se a pesquisa estiver em andamento no seu Laboratório, ao iniciar outra atualização, você receberá um aviso de custo de gema para concluir a atualização atual, como se todos os seus construtores estivessem ocupados.
  • Os jogadores que retornarem receberão um Calendário de Login Diário após uma ausência de 35 dias (anteriormente 90 dias).
    • Jogadores do CV7 e superiores verão desafios especiais e trilha de recompensas.
    • Resgatar todas as recompensas completará os desafios e então os desafios normais da temporada serão iniciados.
    • Os desafios dos jogadores que retornam expiram em 3 dias e todas as recompensas são coletadas automaticamente.
    • Jogadores do CV6 e abaixo terão os Desafios Iniciais atuais.
    • Se os Desafios de Temporada normais já estiverem em andamento, completar os novos desafios que retornarão concederá alguns pontos de Desafio de Temporada dependendo de quanto tempo resta para a temporada atual.
    • Os jogadores que retornarem receberão esses novos desafios e o Calendário de Login apenas uma vez a cada 6 meses.

 

Correções de bugs adicionais

  • O bug de velocidade de implantação do Castelo do Clã se o seu CC tivesse 8-9 tropas foi corrigido.
  • Problema em que as armadilhas podiam ocasionalmente atingir unidades que já haviam sido eliminadas.
  • O Temporizador de Pausa Pessoal foi removido do menu de escudo já que as pausas pessoais foram removidos.
  • Tocar no botão Escolher Reforço ao solicitar Reforços não causará mais travamentos ocasionais.
  • O travamento ao confirmar o aumento da Super Tropa não deve mais ocorrer depois que a janela da Super Tropa for fechada.
  • O cenário não deve mais causar falhas visuais ao visualizar um cenário enquanto a guia Bate-papo está aberta.
  • Corrigido um problema com a posição do texto da dica de posicionamento (“Toque ou pressione e segure para implantar tropas”) ao usar a barra de implantação de duas linhas ao tocar em uma posição de implantação inválida.
  • Botões e texto em níveis práticos não devem mais ser deslocados em alguns dispositivos móveis dobráveis.
  • Corrigido o problema em que os resultados do ataque eram cortados em alguns dispositivos móveis dobráveis.
  • O ícone de troca correto para Builder Base Heroes durante a preparação do ataque será exibido.
  • Corrigido um problema em que o Ouro e o Elixir do Bônus Star Base do Construtor eram deduzidos do HUD quando os armazenamentos estavam cheios.
  • Corrigido o alinhamento vertical do texto no botão do menu de ação do jogador.
  • Corrigido o alinhamento vertical do texto do botão “Compartilhar Replay” do registro de ataque.
  • Correção do alinhamento vertical do texto do botão de criação/edição do Treino Rápido e treinamento.
  • Corrigido um problema que fazia com que o efeito de escavação do Mineiro aparecesse no topo das Paredes.
  • Impedir que o Construtor se teletransporte para um local quando receber uma tarefa enquanto pula paredes.
  • O travamento ocasional causado pela abertura de múltiplas telas de informações de unidades na tela de treinamento da Base do Construtor foi corrigido.
  • A seta de orientação agora fica oculta ao abrir um pop-up de tela cheia.
  • Corrigido um problema em que alterar os modos de habilidade do Carrinho de Canhão enquanto estava no ar devido a uma Armadilha de empurrão impedia que ele redefinisse a unidade para sua posição original.
  • Corrigida cor de fundo errada dos obstáculos do estágio 2 da Base do Construtor.
  • Texto de estatísticas corrigido que se sobreporia ao texto descritivo do Feitiço de Terremoto.
  • Corrigido o Raio do Relâmpago sendo desacelerado ou interrompido causado pelo atordoamento ou congelamento da tropa.
  • O mapa inimigo no tutorial da Guerra de Clãs não aparecerá mais vazio.
  • Corrigido um travamento que acontecia ao explorar sua própria base no tutorial da Guerra de Clãs.
  • Foi corrigido um problema com a contagem de espectadores se um jogador reconectasse sua conta a um dispositivo diferente, o que faria com que a contagem de espectadores não diminuísse.
  • Corrigido um problema que fazia com que as Super Arqueiras errassem seus alvos se estivessem muito próximos.
  • Corrigido um problema que fazia com que a Armadilha de troncos não ficassem na orientação correta ao copiar um layout de um slot para outro.
  • Corrigido um problema para mostrar ofertas aparecendo duas vezes na interface da loja.
  • Corrigida a ordem dos pop-ups de gemas para atualizar heróis e também para reparar edifícios, para ser consistente com outras tarefas do Construtor, nas quais seria solicitado a compra de recursos ausentes antes de solicitar a conclusão de uma tarefa em andamento quando recursos insuficientes e Construtores insuficientes estivessem disponíveis para uma tarefa.

Essas são as novidades para essa atualização! Curtiram? Clash ON!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans