BUG com Livros e Gemas no Clash – Correção em Andamento

Entenda o BUG que faz jogadores gastarem Gemas e a resposta da Supercell sobre o assunto!

0

Hey clasher! Hoje temos uma informação importante sobre um BUG que afetou muitos jogadores da nossa comunidade. Neste post vamos entender os detalhes desse problema envolvendo Livros e Gemas e como você pode lidar com ele enquanto aguardamos uma solução definita da Supercell.

 

Entenda o BUG

A Nova Atualização de Outubro de 2023 chegou hoje no Clash of Clans, e não demorou muito para que alguns jogadores encontrassem um BUG, ao tentar utilizar seus Livros da Luta, Livros de Feitiços ou Livros Universais para completar atualizações do Laboratório. Esse problema tem gerado frustração entre os jogadores que desejam acelerar o progresso de suas tropas e feitiços.

A equipe de desenvolvimento da Supercell já está ciente desse problema e está acompanhando de perto a situação. Estão trabalhando incansavelmente para identificar a causa raiz desse problema e encontrar maneiras de resolvê-lo.

 

Reembolso de Gemas

Se você acidentalmente gastou Gemas devido a esse bug ao tentar usar seu Livro para completar a Atualização do Laboratório, não se preocupe! A Supercell está auxiliando no reembolso. Basta entrar em contato com o Suporte ao Jogador e suas Gemas gastas serão devolvidas.

 

Medida Temporária de Prevenção

Para evitar que mais jogadores gastem acidentalmente suas Gemas devido a esse bug, a equipe da Supercell implementou uma correção temporária. Agora, se você tentar completar uma atualização em seu laboratório ou casa de animais de estimação usando um livro, não será possível concluí-la se você não tiver Gemas suficientes para pagar o custo das Gemas.

No entanto, se você tiver gemas suficientes para pagar o custo das gemas, poderá concluir a atualização usando seus itens mágicos, mas suas gemas não serão usadas. Lembre-se de que essa é apenas uma medida temporária enquanto trabalhamos em uma solução mais permanente.


Fique atento às atualizações do jogo e continue acompanhando o nosso site!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans