A temporada de outubro chegou semana passada ao Clash of Clans e, como todos os anos, o jogo se transforma em Clash-O-Ween, trazendo consigo um clima sombrio e assustador. Este mês, a Supercell preparou uma série de skins temáticas, se destacando como as mais aterrorizantes de todas. E hoje tivemos o lançamento do Guardião Fantasma como oferta especial na loja.

 

Apoie o Nosso Site e Fortaleça a Comunidade Clash!

Antes de entrarmos nos detalhes da nova skin, queremos fazer um pedido especial. Você sabia que pode apoiar e fortalecer ainda mais o nosso site enquanto joga? Ao utilizar o código “ClashDicas” no jogo, cada compra realizada resultará em uma pequena porcentagem do valor sendo direcionada ao nosso site.

Essa contribuição nos ajudará a continuar oferecendo conteúdo incrível relacionado ao Clash e manter a chama da comunidade sempre acesa. Para apoiar essa causa nobre, é simples: basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

 

Todos detalhes da Skin do Guardião Fantasma

Com esse novo visual, o Guardião se transformou em uma figura ainda mais sombria e sinistra. Suas vestes estão rasgadas, sua barba longa e imponente adiciona um toque extra de terror, e seu corpo e rosto se assemelham a uma caveira com olhos azuis fluorescentes que brilham. O toque final é o seu cajado, feito de um osso humano segurando um orb de energia misteriosa.

O Guardião Fantasma não apenas assusta seus inimigos com sua aparência macabra, mas também é uma adição emocionante ao Clash-O-Ween deste ano. Esta nova skin mergulha o jogo ainda mais no clima de Halloween, ou melhor, Clash-O-Ween, que promete trazer várias novidades para os jogadores.

 

Não Perca a Oportunidade!

Agora que você conheceu todos os detalhes da Skin do Guardião Fantasma, não perca a oportunidade de adquiri-la e entrar no clima fantasmagórico Clash of Clans. Além disso, lembre-se de apoiar a comunidade Clash utilizando o código “ClashDicas” no jogo, para que possamos continuar trazendo notícias e conteúdo incrível para todos.

APOIAR O SITE NO JOGO

 

Prepare-se para o Clash-O-Ween e aproveite ao máximo essa temporada aterrorizante com o Guardião Fantasma no seu conjunto. Não perca a chance de experimentar essa nova skin e dar um toque sombrio às suas aventuras no mundo do Clash of Clans. Estamos ansiosos para ver o que mais a Supercell tem reservado para nós neste Clash-O-Ween!

 

 


Troque ideias, compartilhe suas vitórias e até mesmo a Compra da Skin em nosso Grupo no Facebook e no Discord da comunidade BR:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans